03 | hey, angel.

12.3K 1.4K 290
                                    

Fazia uma semana que Taehyung não via Jungkook, quando acordou no dia seguinte ele havia ido embora, a única recordação que aquela noite tinha realmente acontecido era um bilhete escrito com caligrafia desleixada que o omega achou na mesa da sala.

"Acho que me enganei, você está longe de ser o demônio, obrigado por hoje, eu realmente espero que nos encontremos em breve, my angel. JK"

Ler aquele bilhete fazia o coração de Taehyung acelerar e o dava uma sensação boa, mas não havia mais nada, tinha sido uma foda casual e só. Mas Kim podia ter devaneios com as memórias que tinha daquela noite, no final das contas não foi de todo mal ter aceitado ir naquela festa com Jimin.

Nem um número de telefone, nada. Isso significava que no fundo era só sexo.

Taehyung balançou a cabeça para afastar qualquer pensamento que o deixasse triste, olhou para o computador a sua frente, tinha um seminário para terminar de organizar e ainda teria falas para memorizar, mas era impossível se concentrar em alguma coisa com a imagem de Jeonggok na cabeça, o menino moreno e coberto de tatuagens estava tomando grande espaço na mente de Kim.

- Tae, faz dez minutos que eu to falando sem parar na sua frente, você nem ta ouvindo. - Seokjin falou estalando os dedos no rosto do amigo, o omega sorriu sem graça para o amigo de cabelos rosa e voltou a digitar em seu computador.

- Seokjin hyung, tem uma certa pessoa roubando a atenção do nosso Tae. - Jimin disse tomando um gole longo do seu café.

- Aish, hyung, não escute o Jimin, ele não tem consciência do que fala. - Taehyung disse sem olhar para os amigos a sua frente.

Aquela situação era no minimo constrangedora, não se devia falar da vida privada daquela maneira, a verdade é que, quando o omega não está sobre efeito de álcool ele é muito tímido, é quase uma tortura ter que falar na frente de cinco pessoas, e falar da vida privada também mesmo que para amigos de longa data como Seokjin e Jimin, ele sentia seu rosto queimar com olhar dos dois sobre ele.

- Vocês dois, parem, sem olhares como estes. Parece que estão julgando todos os meus pecados, vocês já terminaram a organização do seminário? Eu ainda to perdido em como eu vou organizar minha conclusão. O que... - Taehyung disparou a falar mas foi cortado pela risada de Jimin.

- Você está completamente desesperado, sempre faz isso quando fica assim. - Seokjin disse acompanhando o loiro na risada.

- Isso? Isso o que? - O moreno perguntou desentendido da situação.

- Dispara a falar como se não houvesse amanhã, é engraçado. - Jimin disse, secando um a lágrima que desci do seu rosto pelo riso excessivo.

Um trovão alto interrompeu momentaneamente a conversa dos três, o omega mais novo olhou para o pequeno relógio dourado no pulso e se deu conta que já se passavam das oito da noite, eles estavam naquele café por mais de quatro horas, se apressou em desligar o computador e guardar seus papeis em sua bolsa. Viu os outros dois imitando seus atos, se levantou passando a bolsa transversal por cima de sua cabeça e arrumou os óculos sobre o nariz e se despediu dos amigos.

Pegou a chave do seu Spark preto, ele vai amar para sempre seu irmão por ter lhe dado esse carro no seu aniversario do ano anterior, o apartamento de Tae não era muito longe do centro de Gangnam, apenas algumas ruas para chegar no prédio pequeno apertado entre uma chocolateria e uma casa de shows fechada, ao contrario do que se pode imaginar, era um lugar silencioso, muito melhor que morar na residencia estudantil da sua faculdade.

O apartamento estava uma zona, desde que T.O.P - o gato de Taehyung - havia voltado da casa de Jimin ele não parava quieto, Tae tinha que lembrar de perguntar o que o loiro deu para o seu gato enquanto estava cuidando dele, na realidade o gato era muito mais do beta do que do omega, e sim, o gato era de fato mais apegado ao de cabelos claros, Taehyung considerava a ideia de presentear o amigo com o gato shorthair.

Colocou o gato na pequena varanda, e pois se a arrumar o apartamento, a caixa de areia o gato estava esparramada no chão, algumas almofadas fora do lugar e até mesmo a cortina da janela da sala estava rasgada na sua barra, T.O.P iria transformar aquela casa no inferno.

A chuva ainda caía forte lá fora. E um barulho incomum, fez com que o omega parasse sua arrumação, tinha alguém batendo na sua porta.

Eram quase onze horas e estava caindo uma chuva torrencial, ninguém era tão louco a ponto de sair de casa naquelas condições. Taehyung abriu a porta e deu de cara com a última pessoa que imaginaria bater na sua mas era a que ele mais queria que de fato batesse.

- Hey, angel.

everything happened at the partyOnde histórias criam vida. Descubra agora