- Gêmeos? - A mulher exclamou olhando para as crianças nos carrinhos a sua frente. Jungkook não conseguia conter seu sorriso ao ver a mulher fazer um carinho leve nas bochechas dos gêmeos.
Os pequenos riram ao sentir o toque suave em suas peles.
- Eomma, esse é Kim Taehyung. - Jungkook deu um passo para o lado para que a mulher pudesse falar com o mais novo. - Ele é o outro pai dessas coisas lindas, meu ômega, iremos casar daqui a algumas semanas.
A mulher passou entre os dois, sorrindo maternalmente para o omega. Ele estava nervoso, nunca havia passado por aquilo, nunca em nenhuma de suas aventuras ele teve que conhecer os pais do seu namorado ou namorada.
- É um prazer, conhecer o omega que fez o coração do meu Jungkookie bater mais rápido. - A Jeon mais velha abraçou o menino que suspirou ao se sentir acolhido nos braços maternais.
- É um prazer para mim também, a senhora é muito mais bonita do que eu imaginava. - Taehyung não estava brincando. A mulher era de fato linda, os cabelos castanhos e os traços parecidos com o do alfa, linda.
Jungkook não conseguia conter sua felicidade, o homem da sua vida, seus filhos e sua mãe juntos. Ele nunca imaginou que um dia veria aquela cena, e naquele momento que estava vendo, se sentia a pessoa mais feliz do mundo.
- Amor, você está chorando. - Taehyung secou duas lágrimas que escorriam no rosto do alfa.
- Não estou, não. - Jungkook disse tentando esconder o rosto.
- Não tem problema nenhum em chorar, meu coelhinho. - A mãe do mesmo disse puxando o corpo grande do alfa para um abraço. - Agora me conte, como está seu irmão?
- Hoseok-hyung está bem, totalmente apaixonado pelas crianças, está trabalhando no restaurante de Taehy, se arrumou na vida também. - Os três sorriram com a ultima parte.
- Parece que Kim Taehyung só trouxe coisas boas para a vida de todos. - O omega quase infartou ali mesmo, isso era tão novo mas tão especial para ele.
- A senhora não tem noção.
Junghyung estava tão feliz pelo filho, era tudo que ela sempre quis durante toda a sua vida, que os dois fossem felizes e que parassem com tudo que faziam antes. E esse sonho havia se realizado, Jungkook tinha uma família linda, Hoseok tinha também uma família linda por que sim Taehyung e Jungkook eram a família de Hoseok, trabalhava honestamente e ganhava dinheiro digno.
Haviam contado como haviam se conhecido, todos os detalhes de tudo que aconteceu, bem, nem todos.
Hyun fez questão de perguntar um milhão de vezes se Taehyung estava sendo bem tratado. Além de fazer com que o alfa ficasse sem jeito contando diversas histórias constrangedoras da infância de Jungkook. Toda vez que a mulher dizia "Mas me deixe contar de uma vez que o Kookie..." o alfa se contorcia no banco, tentou até passear com as crianças para fugir daquele situação, mas desistia ao pensar que podia ficar olhando os sorrisos lindos que surgiam nos rostos dos dois, aquelas eram as pessoas mais importantes da sua vida, apreciar aqueles sorrisos era tudo para ele.
- Mãe, temos algo para lhe perguntar. - A mulher assentiu olhando para o alfa. - Gostaríamos que fosse para Seoul com a gente, para entrar no casamento com Taehy.
- Sua mãe não irá ficar brava?
- Eu tenho certeza que ela não irá se importar. - O omega disse encolhendo os ombros e sorrindo sem jeito.
- Então, será mais que um prazer acompanhar este omega tão bonito até o altar. Segurarei sua mão do começo ao fim. Eu vou
VOCÊ ESTÁ LENDO
everything happened at the party
Fanficlivro um; completo! [taekook] onde taehyung engravida de jungkook, que por sinal era um procurado pela polícia. ©tkaddicted - 2018 cover by @strfwre