- Kim Taehyung para de gritar. - Jimin gritava com o mais novo que chorava encostado na porta da sala.
- Pegue a bosta da mala certa então. - Tae gritou de volta, não era o dia certo ainda, mas Taehyung estava sentindo a dor mais forte que já sentiu em toda a sua vida.
- É a amarela? - Jimin perguntou eufórico, as mãos tremendo e as pernas fracas, seus olhos marejados e ainda teria que dirigir por três quarteirões.
- Você pode vir logo, viado nojento? - O omega gritou com todas as suas forças e viu o beta correr escada baixo até onde ele estava.
Os dois não trocaram mais nenhuma palavra, o choro quase do Kim era tudo que se podia ouvir dentro do pequeno carro, ele sentia a dor irradiando para as costas e para as pernas, e apertava a coxa do Jimin próxima a sua mão, as unhas levemente grande do omega o machucaram, mas ele não reclamou, estava preocupado demais com o amigo e com os afilhados. Tudo o que fez foi colocar sua mão pequena sobre a mão de Taehyung que ainda estava em sua perna.
Foram os três quarteirões mais compridos da vida de Taehyung, a cada segundo que passava ele sentia a dor espalhar para uma parte diferente do seu corpo.
- Vocês dois, conseguem me machucar menos? - Taehyung falou se referindo aos dois alfas que carregava. Sorriu ao sentir outra pontada, era a pior dor que já sentiu na vida, mas também era a melhor já conseguia se imaginar segurando os filhos.
Sentiu seu corpo ser jogado levemente para frente.
- Por Deus, Jimin, frei mais devagar, eu quase voei no para-brisa. - O omega disse tirando o cinto e abrindo a porta do passageiro para sair.
- Impressionante, você está provavelmente sentindo a dor mais forte que já sentiu em sua vida, mas ainda consegue brigar comigo.
Taehyung conseguiu esboçar um sorriso em seu rosto e caminhou o mais rápido que pode - o que não era muito - até a entrada do hospital. Sentiu todos os olhares sobre ele assim que as portas automáticas abriram.
- Acho que meus filhos estão nascendo.
*
- Silencio no tribunal.
Aquele era de fato o lugar mais silencioso que Jungkook estivera em toda a sua vida. Ele conseguia ouvir sua respiração e ainda sentir seu coração pulsando.
- Defesa... - O juiz que se encontrava em uma cadeira mais alta começou.
- Pois não, estou aqui para defender meu cliente Jeon Jungkook, de fato teria uma pena de dois anos, porém com um bom comportamento diminuiria sua pana para um ano e cinco meses, mas como meu cliente mostrou além de um ótimo comportamento também deu aulas de desenho para outros detentos, sendo assim gostaria que sua pena totalmente privada acabasse e ele continuaria prestando serviços comunitários para sociedade. Obrigado, meritíssimo. - Namjoon se sentou novamente ao lado de Jungkook que sorriu sincero para o advogado e amigo.
- A corte irá deliberar o caso. - O juiz em questão se levantou e caminhou até os outros membros.
- Você irá para casa hoje. - Namjoon falou confiante para Jeonggok que sorriu ainda mais, queria tanto ver Taehyung e seus filhos.
*
- Seus filhos nasceram com saúde, mas vieram muito cedo, então eles terão que ficar algumas horas na encubadora, não se preocupe o rapaz que veio lhe acompanhando está lá com eles, mais tarde voltarei para ver como você está e trarei seus filhos, você foi forte Taehyung, parabéns. - Dr. Naeyon disse afagando levemente o ombro do menino que estava deitado na ama completamente exausto.
Taehyung sorriu, eles estavam bem, seus filhos estavam bem, e ele estava bem, depois de toda a dor que sentiu, imaginava se conseguiria ainda ficar em pé ou respirar normalmente de novo, mas todo o sacrifício que fez, a sua pele esticando, as marcas que não iriam sair com o tempo, a flacidez, tudo que tinha acontecido com seu corpo era minimo em comparação ao amor imensurável que ele sentia por aquelas duas crianças, sabia que tudo poderia ser superado se tivesse os dois filhos ao seu lado, se estivessem os três juntos tudo era possível.
Mesmo zonzo ouviu o barulho da porta ser aberta e levantou levemente a cabeça para ver quem era.
- Hey, angel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
everything happened at the party
Fiksi Penggemarlivro um; completo! [taekook] onde taehyung engravida de jungkook, que por sinal era um procurado pela polícia. ©tkaddicted - 2018 cover by @strfwre