25 | sick

4.3K 652 45
                                    

- Jungkook, chame a enfermeira. - Taehyung disse. O coração do alfa apertou ao ver seu ômega com os olhos inchados, vermelhos e visivelmente mais magro. Hyunjin estava doente. - Ele está com febre novamente.

O alfa saiu no corredor assustadoramente claro do hospital em busca da mulher de roupa roxa. Era o terceiro dia deles naquele hospital. Yeotan e Yerin estavam com Baekyung e Chanyeol.

- Dra. Kang, Hyunjin está com febre novamente. - Jeon disse assim que achou a loira vom algumas pastas na mão.

Taehyung estava em desespero, via seu filho queimar em febre e engasgar com o choro ao sentir dores. Passava as noites acordado para ninar seu pequeno. Ele sofria ao ver seu filho naquele modo.

Jeon caminhou junto com a enfermeira para dentro do quarto hospitalar. Era uma cama - coisa que Taehyung havia pedido para que deitasse junto de Hyunjin durante a noite, queria ficar perto do menino - um sofá grande, desenhos espalhados nas paredes, uma televisão e um banheiro pequeno.

- Está com febre novamente?

Taehyung emitiu um murmúrio afirmativo.

- Posso ministrar outra dose do anti térmico, mas é só. Não tem muito tempo desde que o Jinnie tomou o remédio para dor, repetir a dose agora seria perigoso.

- Você pode dar o antitérmico, então dê. - Jeon disse de forma quase bruta para a mulher.

Meneou a cabeça de uma forma que os cabelos louros caíssem sobre os olhos. Se curvou de uma forma rápida e saiu para pegar os remédios do menino.

- Babe, vá em casa, coma e durma. Eu fico com o nosso garoto sorridente. - Jungkook disse afagando levemente a panturrilha do mais novo que estava deitado na cama junto com Hyunjin.

- Só vou sair quando ele estiver bem.

- Taehy, Hyunjin está doente não quero que você fique também. Vá para casa, volte amanhã de manhã. - Jungkook disse olhando para o céu já escuro através da janela pequena que também existia ali.

- Jungkook, eu...

- Kim Taehyung, eu estou mandando. - Jeon falou de uma forma bruta, quase amendrotadora, as pernas de Taehyung tremeram.

- Vou banhar e comer, e volto assim que passar na casa de Baek para ver Yerin e Yeotan. - Taehyung disse. Jungkook sorriu vitorioso.

Taehyung se levantou da cama, sentiu  Hyunjin se mexer ao perceber o afastamento do ômega, mas o alfa pequeno se acalmou logo após quando sentiu seu outro pai lhe abraçar fazendo um carinho singelo em sua orelha.

Jungkook viu o ômega magro e ligeiramente deprimido sair as pressas do hospital para que voltasse logo.

- Ei, garoto sorridente. Estamos só nós dois agora. - Jungkook disse baixinho para o filho ali deitado em seu peito. - você precisa ficar bem logo. Papai está preocupado.

- Com licença. - A enfermeira entrou no quarto novamente. Jungkook meneou a cabeça lentamente ainda fazendo um carinho singelo na orelha do filho. A moça de cabelos loiros não se demorou no quarto, saindo logo em seguida.

- Você tem que ficar bem logo, precisa puxar o cabelo da sua irmã, e também precisa engatinhar pela casa, precisa derramar a sopa e a comida do Tannie. Precisa ficar bem para que eu fique bem. Vamos garotão, fique bem, para que eu leia pequeno príncipe para você em casa. - Jungkook falava em um sussurro ao ouvido do menino.

O menino se aninhou ao peito forte de Jungkook que assoprou levemente o ouvido do menino, que gargalhou baixinho. Jungkook passou o braço forte sobre o menino para que ele não caísse.

E começou a cantarolar.

- No limit in the sky that I won't fly for ya - Hyunjin sorriu gengival ao ouvir a voz cantada suave do pai. Ele terminou a música e viu o filho dormindo sobre seus braços.

- Papai quer tanto te ver bem, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, parece tanto comigo. Eu te amo tanto, meu garoto sorridente.

everything happened at the partyOnde histórias criam vida. Descubra agora