28 | mom?

4.6K 533 44
                                    

- Pegou tudo? - Taehyung perguntava enquanto guardava algumas últimas coisas dentro da mochila.

- Peguei. Colocou alguma coisa pra comer? - Jungkook perguntou,  descendo a escada com uma mala não tão grande nas mãos.

- Amor, eu sou dono de um restaurante. Foi a primeira coisa que eu coloquei. - Jungkook riu, era óbvio. Colocou a mala no carro. - As crianças já estão no carro? - Taehyung gritou para que o alfa escutasse do lado de fora da casa.

- Estou indo colocá-las agora. - Jungkook respondeu entrando novamente na casa e pegando os filhos que engatinhavam no chão. Caminhou com os dois nos braços o colocando devidamente seguros em suas cadeirinhas dentro do carro. Pegou Yeotan o colocando na sua caixa e o pôs dentro do carro também.

Taehyung entrou no carro preto logo após, olhou para as duas crianças no banco de trás. Os cinco estavam saindo para uma viagem rápida até Busan, uma semana antes do casamento.

- Já mandou fazer seu vestido, princesa? - Jungkook perguntou quando já estavam na estrada. As crianças dormiam e Yeotan também. Então os dois falavam baixo.

- Sim, é vermelho. - Taehyung riu um pouco da cara que o moreno fez.

- Ousado. - O alfa ponderou. - Gostei. - Sorriu de lado colocando a mão na coxa do menor. Os dois se aproximaram e trocaram um selinho rápido.

- Agora olha pra estrada. Já não confio em te deixar dirigir quanto mais quando não está olhando para frente. - Taehyung ralhou.

- Tudo sob controle.

Jungkook acelerou o que fez o ômega se contorcer com medo no banco do passageiro.

- Para o carro. Eu vou dirigir. - Taehyung disse segurando a mão do maior por cima da direção.

- Não ouvi. - Acelerou mais. - O que você disse?

- Você é completamente ridículo. Ainda bem que seus filhos não estão acordados para verem o pai inconsequente que eles tem. - Taehyung cruzou os braços.

A viagem foi divertida, tirando as diversas paradas para troca de fraldas.

- Estamos na sua cidade, onde vamos? - Taehyung perguntou se mostrando animado no braco do motorista, eles haviam trocado de lugar pouco tempo antes.

- Primeiro, em casa. Depois, eu posso levar vocês para comer, podemos passear com o Tannie e as crianças na praia. Tanta coisa. - Taehyung sorriu abobalhado ao ver o moreno tão alegre.

- Certo, tigrão. Temos três dias, dará tempo de fazer tudo isso. - Taehyung afagou levemente o ombro do alfa.

- Eu estou tão animado. - Jungkook se mexia no banco, como uma criança que ganha um brinquedo novo. Se apoiou para o lado e deixou um beijo rápido da bochecha do menor que sorriu, ele definitivamente não estava esperando por aquilo.

A casa de Jungkook, era em uma parte calma da cidade, perto de uma praia e longe de todos os barulhos do centro. Era bonita. Pequena, mas bonita. Uma sala que dividia espaço com a cozinha e três quartos todos do mesmo tamanho. Uma garagem pequena.

Quando chegou Taehyung percebeu que os móveis estavam empoeirados e as coisas pareciam sem vida. Anos que ninguém entrava naquela casa. Mas a decoração ainda assim era bonita. Os móveis combinavam com o chão de madeira, as almofadas gastas de sofá todas com cores que combinavam entre si, as fotos espalhadas pelos cômodos eram harmonizadas com todo o resto.

Taehyung sorriu, por finalmente conhecer uma parte importante da vida de Jungkook.

- Você não quer ir ver sua mãe? - Taehyung soltou a pergunta enquanto os dois arrumavam brevemente a casa.

Jungkook tensionou, travou o maxilar e arrumou a postura.

- Você acha que...?

- Seria uma ótima idéia.

Os cinco entravam na clínica em Busan. Era muito bonita, no alto de uma colina, com uma vista espetacular. Tudo parecia cuidado. As árvores podadas e nenhuma folha fora do lugar. Todo o dinheiro investido, valia sim totalmente a pena.

- Posso ajudar? - Uma senhora de cabelos prateados os abordou.

- Oh, sim. Queria ver minha mãe. Ela se chama Jeon Jung Hyun.

- Claro, Jungkook? Tanto tempo que não lhe vejo. Como está o Hoseok? - A senhora pareceu reconhecer o menino.

- Desculpe, mas eu não lembro da senhora. - Jungkook disse sincero.

- Nem pediria que lembrasse, faz muito tempo desde que veio aqui pela última vez. Meu nome é Jyhoo. Você cresceu, e olha que família bonita você tem agora. Hyun ficará tão feliz em te ver. - Jungkook tentou lembrar de algo que lhe remetesse a mulher a sua frente enquanto caminhavam até onde sua mãe estava. Nada lhe atingia a memória.

Jungkook conheceria aqueles cabelos em qualquer lugar no mundo, era iguais aos dele. Castanhos.

Ele se distanciou de Taehyung e de Jyhoo com um sorriso no rosto, caminhou até o banco onde a mulher estava sentada. Sorriu ainda mais ao olha-la de perto.

- Mamãe?









[N.A] hoje as 19:00 sai capítulo de uma fanfic nova. Waste it on me. Taekook também. Espero que dêem muito amor a ela.

everything happened at the partyOnde histórias criam vida. Descubra agora