17 | love you so much

7.2K 914 73
                                    

Ele respirou de forma pesada e viu a fumaça se formar na frente do seu rosto. Jungkook estava parado na frente de sua casa, a respiração pesada e desregular, e mesmo no frio ele tinha gotas de suor em seu rosto. Ele correu como nunca. Seu caminhado ainda era pomposo e majestoso, mas tinha medo, não de Sehun, mas do que ele poderia ter feito a seus filhos e a Taehyung. 

- Você tem um segundo para tirar seus pés imundos da minha casa. - O alfa moreno anunciou assim que entrou na casa, e quase automaticamente se arrependeu de não ter matado Sehun anos antes quando teve chance.

- Resolveu se juntas a nós, bom devo dizer que seus filhos são lindos, e o pai deles nem se fala, Taehyung é mesmo uma graça. - Sehun disse acariciando levemente o rosto de Yerin que estava em seu colo, mais atrás era possível ver um carrinho de bebe onde Hyunjin dormia, e no chão ao lado de Sehun, o omega se encontrava desacordado, resonava devagar, mas estava inconsciente. - Nada de gritos histéricos, ele está vivo. 

- Seu desgraçado...

- Não xingaria o homem que tem sua filha no colo. - Sehun sorriu diabolicamente, e Jungkook sentiu o ódio queimar dentro de si. 

O de cabelos alaranjados caminhou calmamente dentro da sala, olhou novamente para criança em seu colo e sorriu sem humor.

- Vamos ao que interessa, afinal, você está me devendo. - O alaranjado disse caminhando em direção a Jungkook. 

- Eu sei. - Jungkook disse.

- Ah, nossa. - Sehun fingiu estar afetado de algum modo, levando a mão teatralmente até o peito. - Vou lhe falar calmamente o que vai acontecer, você tem um mês, Jeonggok, para me pagar tudo que deve, e eu já estou contado os segundos, se daqui a um mês eu não tiver cada centavo na minha conta, sugiro que se despeça da sua linda família, e isso inclui aquele seu irmãozinho também. - Então ele se afastou, colocando Yerin novamente no carrinho ao lado de seu irmão. Jeon travou o maxilar, reprimindo toda vontade de matar Oh Sehun ali mesmo, no carpete da sua sala. 

Sehun, não era um garoto bonzinho

Já passavam das quatro da manhã quando, finalmente, Taehyung acordou. E Jungkook, chorou, estava tão aliviado, ele queria apenas abraçar o omega para nunca mais soltar, e Taehyung deixaria. 

Foi um período curto de tempo, mas as horas que Jungkook teve que encarar o corpo desacordado de Taehyung foram as piores de sua vida, a cada segundo que passava ele se martirizava. 

Se tudo tivesse sido diferente desde o começo, isso não teria acontecido e sua família não estaria em perigo, eles seriam uma família normal, Jungkook não teria dividas, não teria inimigos e muito menos ameaças de morte. Ele seria normal, e se apaixonaria por Taehyung, como qualquer outra pessoa que coloca os olhos sobre aquele ser, não teria que se esconder e muito menos se preocupar com o bullying que os filhos iriam sofrer na escola quando estivessem maiores. 

Os dois se abracaram mais forte na cama. 

- Amor, não se preocupe nós daremos um jeito, você irá pagar esse homem, e também daremos um jeito em qualquer outra coisa que venha a aparecer no caminho, estou com você. Nós vamos ficar bem. 

- Eu amo tanto você, angel. 

E aquilo era verdade, Jungkook amava Taehyung, tanto que era difícil de explicar, e percebia que sua vida havia apenas melhorado após a chegada do omega. Ele estava se tornando uma pessoa melhor. Taehyung havia sido de longe a melhor coisa que tinha acontecido na vida do alfa, após grande parte da sua vida ter sido uma coletânea de fracassos, Taehyung era o acerto.

- Também amo você, agora durma, pare de chorar. Eu estou aqui, não sairei daqui nunca. 

E Jungkook sorriu, e Taehyung teve certeza ali de que ele era o amor de sua vida.

Aquele sorriso lhe dava segurança.

everything happened at the partyOnde histórias criam vida. Descubra agora