Jungkook passava as mãos pelos cabelos em um ato quase desesperado.
- Por que você quer tanto isso? - Jungkook soltou a pergunta quase gritada para o ômega.
- Por que você não quer? - Taehyung respondeu, quase tão desesperado como o noivo.
- Taehy, nós vamos casar não precisa de uma marca. - Jungkook gritou dessa vez, tendo consciência dos olhares dos amigos sobre eles.
Jimin e Baekyung estavam na casa dos dois para ajudá-los a cuidar dos pequenos. Até que em certo momento o assunto surgiu.
- Escute isso é importante para mim, Ggukie. - Aquilo era de fato importante para o omega, ele via seus pais, mesmo com toda a merda que eram as vidas deles, todas as falcatruas, os roubos tudo, eles continuaram juntos, porque se amavam o bastante para terem uma marca que os unia sobre tudo.
- Isso me dá medo, Taehyung. - Jungkook se assustava de ter uma ligação tão forte com alguém assim, pensava na sua mãe, após a morte de seu pai a mulher entrou em um estado vegetativo, exatamente por amar tanto alguém para te uma marca que os unia sobre tudo. - Taehy, escute, se um dia algo acontecer comigo você ainda estará ligado a mim, um laço forte demais, e a unica coisa que eu iria querer era que você seguisse sem mim, sem laços fortes te prendendo a um passado que não existe mais.
- Cale a porra da boca, nada vai acontecer com você seu idiota. - Taehyung gritou, assustando levemente todos que estavam na sala. - Okay, você não quer isso, okay. Agora vá.
Jeon passou as mãos pelos cabelos, ele sabia que Taehyung estava magoado,ele estava cabisbaixo e os olhos estavam marejados.
- Volto mais tarde, amo vocês. - Jeon estava indo prestar seu serviço comunitário. Deu um beijo em Hyunjin e em Yerin, mas Taehyung se esquivou do beijo do alfa sua frente. - Eu amo você, não esqueça.
*
- Kim Taehyung pare de chorar. - Jimin pedia, chegava quase a ter pena da cena a sua frente.
- Jimin-shii, se ele concordasse com isso eu não teria mais duvidas, não teria mais medo e me sentiria completamente seguro. - Taehyung secou os olhos pela milésima vez naquela noite.
- Taetae, não entendo como ainda pode ter alguma dúvida em relação a Jungkook. - Baekyung tentava acalmar o irmão. - Ele fez tanta coisa por você, por vocês. Pagou sua sentença e agora lhe pediu em casamento, é um ótimo pai e um ótimo companheiro tenho certeza, ele é completamente apaixonado por vocês três. Você, Hyunjin e Yerin são a vida dele.
- Você não precisa se preocupar, em dois meses, terá uma aliança no seu dedo e terá ainda mais certeza que Jeon Jungkook é o amor da sua vida. - Jimin completava a fala do omega mais velho ali.
- Mas, é algo tão importante.
- Por que? Pela mamãe e pelo papai? Desculpe, Taetae, mas aquilo não é exemplo para ninguém. - Baekyung disse passando a mão no rosto do irmão.
- Olhe para seus filhos, eles são a maior prova de amor que você poderia ter. - Jimin disse.
Taehyung respirou, fundo. Secou os olhos mais uma vez e se levantou da cama, caminhando até o banheiro para lavar o rosto, tendo consciência dos olhos dos mais velhos sobre si.
- Vocês tem razão, preciso me acalmar.
A porta foi batida no andar de baixo.
- Angel, cheguei. Onde você está? - Ouviu a voz que tanto conhecia.
- Quarto!
- Bem, as crianças estão dormindo, Jungkook chegou e você parou de chorar, então nós já vamos. Tudo bem? - Baek e o cunhado se levantaram da cama.
- Sim, obrigado. - Taehyung deu um abraço em cada um.
- Taehy, feche os olhos! - Ouviu a voz do alfa próximo, sorriu mas fez o que ele disse. - Agora estique as mãos para frente! - Novamente ele fez.
Taehyung sentiu algo sobre suas mãos, não era tão pesado e tinha pelos.
Ao abrir os olhos ele se deparou com cachorrinho, pequeno. Lindo.
- Taehy, te apresento nosso terceiro filho. Yeotan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
everything happened at the party
Fiksi Penggemarlivro um; completo! [taekook] onde taehyung engravida de jungkook, que por sinal era um procurado pela polícia. ©tkaddicted - 2018 cover by @strfwre