Cheguei naquela festa sem saber ao certo o que estava fazendo, era minha primeira vez no Texas e eu não queria desapontar o meu melhor amigo. A música já se ouvia do quintal, era uma festa não muito cheia mas também não muito privada.
Entrei pela porta do fundo vendo o Blake na cozinha, suspirei aliviado, meu melhor amigo continuava o mesmo.
— Ei bro!— disse dando um susto no mesmo que estava de costas, quando ele se virou deu um sorriso e me abraçou.
— Aí meu Deus! É o Harvey! Posso tirar uma foto?!— ele disse com uma voz afeminada e eu comecei a rir.
— Qual o esquema pra hoje?— perguntei já pegando uma cerveja.
— Seguinte, a festa está acontecendo na sala e na piscina, se você precisar ir no banheiro tem no segundo andar, nada de levar alguém para nenhum dos quartos viu?
— Eu acabei de chegar garoto, tá achando que eu vou pegar alguém?— Ele me olhou com aquele olhar e eu ri— Tá okay, eu não vou levar ninguém lá em cima, relaxa.
Dito isso eu saí o deixando sozinho na cozinha, a cada passo que eu dava música ficava mais alta. Ao longo do caminho até a piscina foi deslumbrante se podemos chamar assim, várias garotas completamente bêbadas dançando não é algo que se vê muito na Inglaterra.
— Harvey?— Alguém chamou meu nome, e como de costume me virei na direção da voz dando de cara com Brandon Rowland.
— Olha se não é a cópia do Hunter— disse alto por conta do som— Vamos lá fora Rowland dois.
—Vou pegar uma bebida, estou precisando.
—Levou um fora?.— perguntei dando um gole na minha cerveja.
— Sim.— ele deu de ombros
— Era gata?
— É...— ele apontou para uma garota morena dançando com uma vodka na mão— Alexis Jayde.
— É, gata...— olhei para as outras garotas em sua volta mas reparei em uma. Resolvi não perguntar quem era. Me despedi do Rowland e finalmente cheguei na piscina.
— Caralho, Vejam se não é o Harvey, quem é vivo sempre aparece!— Aquela voz...
— Porra Jacob que susto!— dei um pulo assim que vi o elfo em minha frente.
— Nossa, é assim que comprimenta seu namorado? E a nossa história?— ele fez bico e eu empurrei a cara dele pro lado.
— Saí fora... Ei, você viu o Hunter?— perguntei sentindo falta do moreno.
— Já está me traindo?— ele disse fazendo uma pose de ofendido, eu apenas revirei os olhos impaciente— okay, okay, ele deve estar pegando a Lea em algum lugar.
— Hum, muito obrigado... Ei Jacob, quem é a loira gostosa de olho azul dançando?— perguntei para ele, porque Jacob Sartorius conhecia tudo e todos.
— É a Loren, Loren Gray.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loren Gray || Harvey Cantwell ¹° [Concluída]
Fanfic+harveycantwell [Segunda temporada já disponível no meu perfil] ❛Eu te conheci no escuro Você me iluminou Você me fez sentir como se Eu fosse suficiente Nós dançamos a noite toda Nós bebemos demais Eu segurei seu cabelo enquanto Você vomitava❜ onde...