19

556 39 8
                                    

— Cretina...

Assim que acordei, peguei meu celular, entrando no Instagram, vários fã clubes publicaram fotos minha e da Loren saindo do cinema. Desliguei o aparelho e peguei uma roupa na mala — que ainda não havia desfeito — e fui até o banheiro do corredor.

Tomei uma ducha, e me troquei rápido, fiz minha higiene bucal e desci tomar café.

— Bom dia, Blake.— Falei para o loiro que estava comendo panquecas, apontei para elas e falei— Eu quero.

— Bom dia, Harvey.— me olhou e cortando mais um pedaço de sua panqueca, falou— Faça.

— Isso não se faz, Blakezinho...— choraminguei, sentando ao seu lado— ontem você estragou meu encontro, derrubou minha pizza no chão e me chamou pelo sobrenome!

Listei as coisas que ele havia feito na noite passada, e o mesmo revirou os olhos.

— Eu não ligo para nenhuma dessas coisas, eu não irei te dar minhas panquecas e pronto.

— Então queima no inferno.— me levantei e fui para a sala. Loren estava assistindo desenho tomando seu cereal como uma criança.

Beijei sua cabeça e dei a volta no sofá para sentar ao seu lado.

— Por que está carinhoso, Harvey?— perguntou sem tirar seus olhos da tv.

— Não posso mais ser carinhoso com a minha futura namorada?— perguntei a olhando, ela parou de comer.

— Então vá ser carinhoso com ela.— Loren levantou e eu a puxei para o meu colo.

— Não esqueci do que a senhorita fez comigo ontem, vai ter volta...— sussurrei no ouvido da mesma, que se arrepiou ao meu toque.

— Eu não tenho medo de você, Harvey, nem dos seus joguinhos...— ela falou com a boca perto da minha, roubando um selinho.

— Vamos ver então...— soltei ela, que revirou os olhos, indo em direção a cozinha.

[...]

— Joey?!— perguntei olhando para o mesmo, que estava na porta, desesperado. Quando percebi que era outra crise de ansiedade, puxei o mesmo para dentro.

Subimos para o meu quarto, ele começou a chorar e andar em círculos.

— Se acalma, Joey!— segurei o ombro do mesmo, e ele começou a respirar com dificuldade.

Sentei ele na cama, que apareceu se acalmar aos poucos.

— O B-blake e a-a L-loren?— ele tentou falar e eu interrompi.

— Eles saíram, só nós dois estamos aqui, relaxa...— ele assentiu e começou a respirar fundo.

Uns dez minutos se passaram e logo o Joey voltou ao normal. Estávamos na cozinha conversando quando lembrei de algo.

— Como você conseguiu chegar aqui?— ele parou de beber a água com açúcar que eu havia dado, e respondeu.

— Eu estava indo para a casa da Luna, decidido que iria contar para ela sobre as crises... Mas a crise de ansiedade começou quando eu estava dirigindo, então eu parei o carro.

— Você veio andando até aqui?— ele concordou e eu arregalei os olhos— Chega, Joey! Você não irá mais ficar sozinho, se eu não tivesse te ajudado, você estaria aonde nesse exato momento?!

Ele ficou quieto e eu completei.

— Você vai morar comigo a partir de agora.

— Eu não posso morar aqui!— ele falou e eu revirei os olhos, garoto lerdo.

— Eu vou comprar uma casa, Joey... Nós vamos morar juntos, não quero ver você assim de novo, sei que as crises vão vir, mas eu quero estar do seu lado para te ajudar.

— Obrigada... De verdade, Harvey.

 De verdade, Harvey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3° 💛

Loren Gray || Harvey Cantwell ¹° [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora