07

778 49 19
                                    

— MEU DEUS DO CÉU! É O HARVEY!— ouvi uma gritaria vindo de fora da loja de conveniência. Eu, Sophia, Loren e Jacob estávamos comprando alguns doces enquanto o Joey abastecia o carro.

Olhei para fora e cinco garotas estavam acenando sorrindo, eu comecei a rir e olhei para Loren que estava ao ponto de revirar os olhos.

— Vamos lá, Jacob?— perguntei ao elfo do meu lado, que assentiu rindo da situação.

Saímos e uma delas estava chorando, eu sorri ainda mais e fui abraçar a mesma.

— Meu Deus! E-eu t-te amo Harvey! M-muito...— ela me apertou e eu levantei seu queixo.

— Ei, relaxa okay? Qual o seu nome?— perguntei calmo.

— T-thayla.— a morena sorriu para mim e eu beijei sua testa.

— Qual o nome de vocês?— Jacob perguntou e uma garota pulou nele, me fazendo gargalhar.

— Meu nome é Clara.— uma ruiva, muito bonita por sinal. Falou calma, acho que ela era a mais civilizada.— essas são a Ana,— ela apontou para a garota que estava abraçada com o Jacob— Maria,— ela acenou timidamente para nós— E a Milena.

— Nossa! Vocês são lindas garotas.— disse saindo do abraço da Thayla e abraçando as outras garotas. Jacob fez a mesma coisa e logo todas estavam calmas.

— vocês moram aqui?— Jacob perguntou.

— Não... Somos de Los Angeles, estamos só passando essa sema...— a garota que se eu não me engano se chamava, Milena, parou de falar assim que viu o Joey vindo em nossa direção— Aí meu Santo Cameron Dallas.

— Ei! Quem são vocês?— Joey disse com um sorriso aberto e os olhos da garota se encheram de lágrimas— a-aconteceu alguma coisa?

— Você é o garoto preferido dessa doida.— Ana falou e as garotas riram.

respeita minha história.— a Milena disse e pulou em cima do Joey fazendo todos rirem.

— Nós podemos tirar uma foto com vocês?— a Maria falou calma com um sorriso fechado.

— Claro. Só vou chamar a minha irmã para tirar para nós.— Joey saiu nos deixando com elas.

— Então, estão gostando do Texas?— eu perguntei sendo totalmente calmo, eu entendia que elas estavam nervosas.

— Sim, muito calor.— Thayla fez um sorriso malicioso que eu não consegui evitar.

— Do que está rindo, Harvey?— Loren apareceu do meu lado, comprimentando as meninas.

— Loren Gray! Aí não... Vocês querem me matar é? Eu sou super sua fã!— mas um ataque comum aconteceu e Loren sorriu sincera. E eu querendo ou não, sorri junto.

— Okay, deixa eu tirar logo essa foto! Se não eu vou ficar entendida!— Sophia deu um sorriso e pegou o celular da Clara— digam VIADOOO.

Gritamos e várias pessoas nos olharam como se fôssemos loucos. As garotas trocaram telefones com a Loren e a Sophia e fomos direto para a casa do Blake.

[...]

Quando chegamos, contamos o que havia acontecido para os outros e eles riram muito, era legal ser reconhecido assim e ter o carinho das fãs.

— Vocês tinham que ver a cara que a Loren fez quando a Thayla gritou pro Harvey!— Sophia falou rindo e eu a olhei sem saber o que tinha acontecido.

— Como assim?— eu perguntei e olhei para a Loren que engoliu em seco.

— Ela parecia brava, não sei explicar...— Sophia disse dando de ombros.

— Enfim, elas eram legais?— Ariel perguntou se sentando ao meu lado. Blake revirou os olhos, mas o que eu podia fazer?

— Elas eram maravilhosas... Gostei delas, deveríamos convidá-las para sairmos algum dia...— Joey falou e deu de ombros sorrindo.

— "Convidá-las"? Ou convidar a Milena?— eu perguntei debochando. E ele jogou uma bola de papel em mim— ei! A verdade dói agora, é?

— Aí Harvey, você não está vendo que ele ficou com vergonha?— Lexi falou com uma voz fofa.

— Vish que tom de voz é esse Lexi? Tá fumando, é?— Brandon perguntou, rindo da mesma.

— Tem fotos delas?— Blake perguntou do nada. Eu fui até o loiro e entrei no Instagram, mostrando no meu salvos a foto que tiramos com as meninas— nossas elas são lindas!

— Deixa eu ver.— Brandon entrou no meio e abriu um sorriso malicioso ao ver a foto— quem é essa aqui?

— a Clara, seu safado.

Goxtei.

— Quando você não gosta?!— Loren gritou e concordamos.

— Quando você não gosta?!— Loren gritou e concordamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ei! Isso é só o começo!... Espero que gostem.

Aaaaa gostaria de declarar que essas doidas (risus) são as minhas amigas magcult's!

Loren Gray || Harvey Cantwell ¹° [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora