Epílogo

479 29 20
                                    

— Você vai embora mesmo, Harvey?— Luna perguntou.

— Você sabe que pode desistir ainda, né cara?— Joey falou por cima.

— Relaxem gente, eu já falei que eu volto... Só não quero ficar aqui agora.— sorri fraco.

Ultima chamada para o vôo com o destino a Londres.— A voz enjoada ecoou sobre o local.

— Acho que isso não é um adeus, então...— Joey disse e eu assenti.

— Até mais dude... E Luna.— a morena me olhou— Cuida bem dele.

— Pode deixar, Harvey.— ela sorriu e eu me virei, suspirando.

Fui em passos rápidos até o avião, entrando no mesmo sem me virar para trás. Me sentei na cadeira e olhei para a janela.

Estava tudo dando certo... Ou não.

Pensei fechando meus olhos, na expectativa de que agora estava longe dela, eu conseguisse dormir um pouco.

Um mês. Um mês que a merda que a Loren havia me dito estava na minha cabeça, a um mês eu havia terminado com ela. Mas será que estava preparado para seguir sem a loira dos olhos azuis? Aquela que ainda estava nos meus mais profundos sonhos?

Um mês antes...

— Saia do meu quarto agora, Loren Gray. - Falei sentindo a minha respiração acelerar e o meu peito doer. — E não me olhe mais!

Ela me olhou por alguns segundos, e senti meus olhos queimarem. Loren ficou parada, em choque.

— Você não vai sair? Então eu saio!— gritei chorando, me levantei da cama e sai do quarto sendo seguido pela loira.

— Harvey não faz isso, por favor...— ela tentou segurar meu braço e eu parei.

— Loren, eu prometi nunca te machucar, por que fez isso comigo?— perguntei sem conseguir olhar nos olhos da mesma.

— Harvey...— ela murmurou e eu me soltei.

Quando desci, todos os meus amigos estavam lá, exceto o Hunter.

— Cadê ele?!— gritei sentido as lágrimas rolaram.

— Calma, Harvey... Vai por uma roupa!— Joey falou e eu neguei, explodindo.

— Vocês sabiam dessa merda?! Há quanto tempo isso aconteceu, porque pela cara de vocês... Eu só fui feito de trouxa!

— Harvey, vai colocar alguma coisa, se acalma... Vamos conversar civilizadamente.— Jacob falou e eu sorri irônico.

— A claro, quando o assunto foi a merda do seu apito idiota que eu quebrei, todo mundo levou a sério! Agora quando o assunto é traição, vocês acham que é piada?!— gritei e eles arregalaram os olhos— Eu sinceramente, cansei de vocês. Eu estou oficialmente, fora do squad canguru.

Dito isso, eu subi disparado para o meu quarto. Os garotos tentaram abrir a porta, mas eu a tranquei. Não estava sendo infantil, só queria pensar, sobre tudo.

Quando consegui pegar no sono, já era de manhã, faltei na escola durante uma semana, iria ser transferido em breve mesmo.

— Harvey?— Joey bateu na porta logo em seguida, abrindo a mesma— Quero conversar com você.

— Fala.— disse dando de ombros, não estava ligando para nada.

— Eu e a Luna conversamos... E...— ele suspirou— E eu acho que você deveria voltar para Londres.

Olhei para ele franzindo a testa, ele respirou fundo novamente.

— Acho que aqui, você está se destruindo. Come de vez em quando, só dorme... Eu estou preocupado com você...— falou e eu assenti.

— Então vocês pretendem morar aqui juntos?— perguntei.

— Harvey, não estou te expulsando, você sempre será bem vindo aqui... Isso porque a casa também é sua, mas agora, você não está legal.

— É... Vou ver isso direito.— sorri fraco para ele, que logo saiu.

Um mês depois...

Acordei no meio do vôo, assustado. Quase todo mundo estava dormindo, exceto duas garotas, que não passavam dos quatorze anos. Elas estavam assistindo uma série do outro lado do avião, mas a luz da pequena tela, iluminava boa parte do espaço.

Suspirei me aconchegando no banco novamente, fechando meus olhos lentamente.

Duas semanas depois...

Caminhei pelas ruas de Londres sentindo o vento bater no meu rosto, coloquei minhas mãos no bolso do meu moletom e continuei a caminhar.

Cheguei perto de um mercado e entrei no mesmo, arrancando olhares de algumas garotas.

— Harvey?!— uma delas falou e eu me virei, sorrindo— Aí meu Deus! É v-você!

— Olá...— disse sem jeito, com um sorriso fraco.

— Eu sou muito fã de você e dos garotos!— uma outra garota falou e meu sorriso vacilou.

— Qual o nome de vocês?— perguntei.

— Sou a Avril.— uma morena disse e eu sorri para ela.

— E eu, a Jess.— a garota baixinha disse rápido e eu passei a mão nos cabelos.

— Vocês querem uma foto?— perguntei, educadamente.

— Claro! Posso te abraçar?— Avril perguntou e eu assenti, logo abrindo os braços para a morena.

Acho que eu precisava, querendo ou não, o carinho das minhas fãs.

Ao terminar de me despedir das garotas, fui comprar o que eu necessitava no momento: chocolate. Não me julguem, sou um adolescente.

No caminho para a minha casa, uma garota loira veio correndo na minha direção e eu me assustei quando a mesma pulou em mim.

— Harvey! Eu estou te procurando desde quando descobri que você veio para Londres!— ela falou e eu pus a mesma no chão.

— É, desculpa... Qual o seu nome?— perguntei e ela sorriu.

— Alex.— disse fitando seu olhar no meu rosto— V-você está bem, Harvey?

— Claro! E você, Alex?— perguntei tentando fazer um sorriso, falhando miseravelmente.

— Não, não está...— ela abaixou a cabeça e eu levantei às sombrancelhas— Eu sou sua fã tempo o suficiente para saber que não está nada bem...— levantando o seu rosto, achei seu olhar— É algo relacionado a Loren?

Meu corpo ficou tenso ao escutar seu nome, havia ficado um mês sem pronuncia-lo. Engoli em seco, mudando de assunto.

— Quer uma foto, Alex?— perguntei.

— Claro.— ela sorriu doce, e tiramos a foto— Desculpa, não queria ter me intrometido...

— Tudo bem, foi bom em te conhecer.— sorri sincero, me afastando lentamente.

Eu sabia que não estava bem. Tive meu coração partido a mais ou menos um mês, ainda estava tentando juntar os pedaços. Mas será que esse era o final que eu merecia?

Esse era o final que eu e a Loren mereciámos? O final, que eu me afastaria dos meus amigos? Ou não...

Fim.... Ou não?...

Loren Gray || Harvey Cantwell ¹° [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora