02

1K 69 32
                                    

—Aham, me engana que eu gosto.

— Harvey.— ela me chamou assim que descemos as escadas.

— Minha pessoa, mas posso ser quem você quiser.— sorri maliciosamente para ela, que revirou os olhos.

— Eu só iria perguntar se você era um idiota, mas você já respondeu a pergunta.— ela disse dando de ombros e rindo em seguida da minha cara.

— Você está de brincadeira né Loren Gray?— disse o sobrenome meio demorado, querendo ou não, eu gostava daquele sobrenome.

— Ei, vamos encontrar logo meus amigos...— ela falou me olhando sobre o ombro, peguei o mesmo e seguimos até a área da piscina, a onde estavam os garotos e algumas garotas brincando de verdade ou desafio— gente, a maioria vocês já conhecem o senhor inconveniente, Harvey.

— Mas gente.— fiz uma posse de ofendido e uma cara debochada— me respeita que eu não sou suas negas.

— Verdade né amor, você é só meu.— Jacob disse e eu levantei a sombrancelha rindo do seu comentário— vai falar que esqueceu daquela noite? Você disse que me amava...

— Tá Jacob, chega nós entendemos que você ama muito o Harvey.— Blake disse e olhou para mim e a Loren com curiosidade.

— Vamos jogar gente?— Hunter apareceu ao lado de uma garota que eu deduzi ser a Lea.

— Olha quem apareceu....— disse meio irônico, não sei se é pela reação da Loren ao ver a Lea com o Hunter.

— Eae Harvey, quanto tempo, não?— ele disse sorrindo mas eu apenas dei de ombros e sentei ao lado do Brandon e do Jacob, Loren sentou ao lado das amigas a nossa frente.

— Ok, quem começa a girar?— Blake disse, e eu girei a garrafa em seguida.

Caiu para a Lea pergunta para o Brandon, que escolheu desafio. A mesma o desafiou a tirar a blusa e ele deu de ombros tirando. Hunter ficou meio tenso na hora e eu segurei o riso.

Logo o Brandon girou a garrafa e caiu no Blake pra Loren. Ela escolheu verdade.

— Você subiu com alguém hoje?— ele falou olhando para mim, que revirei os olhos.

— Não, eu fui só no banheiro. Qual é, Blake? Não confia em mim não?— ela falou com a sombrancelha arqueada falando séria.

— Tá gente, foco no jogo.— Jacob disse e a Loren cruzou os braços com a expressão indignada. Mas logo a mesma girou a garrafa e caiu Hunter para mim, ótimo.

— Verdade ou desafio?— ele perguntou, a pergunta mais clichê.

— Desafio.— disse dando de ombros.

— Desafio você dar um beijo em qualquer garota da roda.— tá okay, o que eu perdi? Todos ficaram tensos, mas eu não iria fazer isso.

— Verdade.— gritei. Alguns riram mas logo ficaram sérios de novo.

— Você já tinha escolhido desafio Harvey.— Loren disse me olhando com um olhar.... Que me deixou sem fôlego.

— Não fode Loren.— disse ficando tenso— eu não vou fazer esse desafio por um único motivo— falei olhando fixamente para a loira— quem eu quero beijar, é a irmã do meu melhor amigo.

Eu não disse isso, fudeu.

— Você quer beijar a minha irmã, Harvey?!— Blake gritou e eu dei um pulo olhando com um sorrisinho pra ele.

— Oi melhor amigo.— e eu morri.

— Harvey! Eu vou te matar!— grazadeus o Brandon estava entre nós, porque se não eu já estaria morto.

— Ei, ei, ei! Blake relaxa. É só um desafio.— Loren disse e eu vi desejo no seu olhar— eu gosto de outro. Mas é o desafio, não?

— Exato, e eu sei de quem a Lorenzinha gosta...— ela me olhou assustada— qual é Loren, está na cara!

— Harvey, vai logo...— Hunter disse olhando para Loren e para mim. Levantei do meu lugar e fui até a loira, colocando as mãos sobre seu rosto delicado.

— Relaxa.— murmurei para ela que assentiu. A beijando logo em seguida, era um beijo calmo e com um certo gostinho de desejo, ela passou as mãos pela minha nuca puxando alguns fios. E eu continuei a segurar seu rosto fazendo carinho pela sua bochecha.

— Okay, já deu, né?!— Blake falou e encerramos o beijo.

Loren Gray || Harvey Cantwell ¹° [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora