37

424 29 0
                                    

LOREN

  A campainha tocou e eu franzi a testa, o Harvey não tocava a campainha. Sem muita disposição, levantei do sofá e fui até a entrada, passei as mãos no cabelo para dar uma arrumada e abri a porta.

— Hunter?— perguntei e ele abriu um sorriso assim que me viu e eu o olhei confusa.

— Posso entrar?

— É... Hum... Claro.— dei espaço para ele entrar e fechei a porta.

Passei por ele e me joguei no sofá, o Hunter veio e se sentou no outro sofá e eu voltei a assistir meu desenho.

— O Blake só vai chegar às cinco.— falei e ele começou a me encarar— Para de me encarar.

— Okay, desculpa...— dando um risada sem graça, ele voltou a falar— Na verdade eu vim falar com você...

Virei meu rosto para o moreno e eu franzi a testa, mas que porra ele queria comigo?

— O que você quer me falar?

— Sobre o que aconteceu com nós...— o interrompi antes que continuasse.

— Não, Hunter... Você não vai fazer isso comigo e nem com você. Se tudo entre você e a Lea acabou é porque teve um motivo, agora eu estou feliz com o Harvey e você não fará nada para acabar com essa felicidade.— falei séria.

— Mas Loren... Eu não quero acabar com a sua felicidade, eu nunca quis que você e o Harvey terminassem nem nada, só queria esclarecer tudo o que aconteceu entre nós...— Hunter disse eu senti meus olhos arderem. Merda.

— Tudo o que aconteceu entre nós, é passado... Se arrependimento matasse, eu estaria morta, mas eu não quero falar sobre isso.— fui sincera.

— Loren...— o interrompi mais uma vez.

— Vai embora, Hunter...— fechei os olhos.

— O quê? Por quê?

— Hunter, depois de tudo que você fez para a Lea e por tudo que você fez para mim, você não deveria nem falar comigo... Então faça o que eu estou te pedindo e por favor, saia da minha casa.

— É isso o que você quer, Loren?— perguntou.

— É tudo o que eu mais quero.— ainda de olhos fechados, escutei a porta bater depois de alguns segundos.

HARVEY

  Quando cheguei na casa dos Gray's, Hunter estava saindo, franzi a testa e fui até o moreno antes que entrasse no seu carro.

— O que está fazendo aqui, Hunter?— perguntei e ele bufou, sem me responder.

Entrando no carro, saiu catando pneu e eu me virei em direção a casa, o Blake havia saído com o Jacob então... A não.

Entrei na casa e Loren estava no sofá, com os olhos fechados. Cheguei perto da mesma e sem falar nada, a abracei.

Não sabia o que havia acontecido, mas mesmo assim, sabia que a loira precisava de um abraço.

— Quer conversar?...— perguntei calmo e a loira levantou o rosto.

— Eu só preciso de um tempo para digerir tudo o que eu falei para ele.— engoli em seco, arrependido por ter perguntado.

— Eu vou fazer algo para você tomar...— falei me levantando.

— Harvey... E-eu só quero descansar, tudo bem?— eu a olhei e assenti— Eu sinto muito.

— Está tudo bem, Loren...— falei, mentindo. Ela sorriu fraco e foi até às escadas— Te amo...— Loren arregalou os olhos, abrindo um sorriso bobo.

— Eu também.— fui até ela, beijando delicadamente sua testa.

[...]

— Eu só não sei o que ele queria com ela...— falei para o Joey, estávamos na nossa casa, conversando.

— Olha, pelo que você me contou, ele saiu bravo e ela falou que estava digerindo o que ela havia dito, então creio que eles não fizeram nada demais.— ele deu de ombros e eu bufei passando as mãos sobre o meu cabelo.

— Eu falei que a amava...— murmurei e ele arregalou os olhos— Eu sei que a amo, mas como eu posso saber se ela corresponde da mesma maneira?

— O que ela falou?— perguntou e eu suspirei.

— Um simples, "eu também"... Eu sei que ela não está se entregando totalmente a nossa relação, e isso é o que me preocupa.— confessei— Ela está dúvida.

— Dúvida entre quem?— Birlem perguntou confuso.

— Entre mim e o Hunter.

Parte meu coração dizer isso mas, está acabando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parte meu coração dizer isso mas, está acabando... Faltam poucos capítulos...

Loren Gray || Harvey Cantwell ¹° [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora