23

520 32 0
                                    

E querendo ou não, eu adorava estar com aqueles animais.

  Estávamos agora, às nove da noite, em um restaurante japonês. Para conseguirmos deixar todos juntos, pegamos três mesas grandes e tomamos metade do espaço do restaurante.

Com as conversas e as risadas, mal conseguia escutar o que Loren tentava me falar.

— Fala mais alto!— falei em seu ouvido.

— Quero comemorar com você!— ela falou no meu ouvido, confesso que me arrepiei ao som de sua voz— Só nós dois...

— Também quero, meu amor.— Falei e ela sorriu assentindo, voltando a conversar com a Luna e a Sophia.

— Vão se mudar quando?— Hunter perguntou ao Joey.

— Provavelmente daqui há duas semanas.— falou dando de ombros, mas sorrindo.

— Quero ir conhecer a casa!— Charles falou logo depois.

— Eu também...— Jacob se pronunciou e Joey falou alto suficiente para que todos ouvissem.

— Todos vocês poderão ir conhecê-la! Só não queremos festa, né Harvey?— se virando para mim, que assenti, quieto.

— Mas temos que estreia-la!— Blake falou e eu neguei rindo.

— Nem fodendo, eu adoro festas e amo ficar com vocês, mas não agora... Talvez daqui há dois meses, queremos a casa inteira, por enquanto!

Todos riram, mas concordaram. Começamos a falar sobre a nova música da Loren, e a mesma ficou um tanto envergonhada.

— Qual é o nome?— perguntou a Elle.

— _My Story_.— respondeu, sorrindo.

— Adoro!— Brooke falou, e eu acabei soltando uma risada.

— Quando vai deixar seu futuro namorado, escutar?— falei, um tanto alto. Todos na mesa ficaram em silêncio.

— Você irá escutar ela como todos! No dia do lançamento!— falou sem graça, e eu dei de ombros, agora mostrar que aquilo não havia me afetado. Mas afetou.

— Sabe mais ou menos quando irá lança-la, Loren?— Hunter perguntou, tentando abaixar o clima ruim e eu o agradeci com o olhar, o moreno a minha frente sorriu.

_Pelo menos, estava tudo bem entre a gente._

Pensei, mas logo deixei aquilo de lado, voltando a comer.

[...]

— Harvey, você pode pegar meu celular? Eu deixei no meu quarto...— Loren falou já deitada assistindo um desenho qualquer na televisão do meu quarto.

— Claro.— dei de ombros, e atravessei o corredor indo direto para o quarto da loira, que estava a mesma bagunça de sempre— Como você consegue viver assim, Loren?

— Para de reclamar e pega logo!— gritou do quarto e eu revirei os olhos. Vi o aparelho no seu criado mudo e o peguei, embaixo havia alguns papéis e eu dei uma olhada, não queria invadir a privacidade dela. Mas a curiosidade era maior.

Em cima, estava escrito _My Story_, deduzi que era a letra da música. Passei uma olhada rápida até parar em um refrão.

"_My friends keep on saying I'm crazy
But I'm just hopeless in love
I can't help myself, he's my baby
But still I just can't get enough._"

( Meus amigos continuam dizendo que sou louco
Mas eu sou apenas sem esperança no amor
Eu não posso me ajudar, ele é meu bebê
Mas eu ainda não consigo o suficiente)

Franzi a testa, e voltei para o primeiro refrão.

"Maybe I got this love thing slow backwards
And something keeps tripping me up
'Cause I always fall for the bad ones
Until I just can't get enough
See, I'm looking for some adventure
But most of them ain't got the stuff
As long as he's driving a fast car
I know he can get me that rush."

(Talvez eu tenha essa coisa de amor devagar para trás
E algo continua me atrapalhando
Porque eu sempre me apaixono pelos ruins
Até eu não conseguir o suficiente
Veja, estou procurando por alguma aventura
Mas a maioria deles não tem as coisas
Enquanto ele estiver dirigindo um carro veloz
Eu sei que ele pode me dar essa pressa)

— Mas que porra é essa.— Murmurei para mim mesmo e senti a folha ser puxada da minha mão.

— Por que você está mexendo nas minhas coisas, Harvey?!— levantei a cabeça e Loren estava com uma expressão nada boa.

— E-eu não queria mexer...— falei e me levantando mas a loira me empurrou de volta para a cama.

— Eu não te dei o direito de mexer em nada meu! Isso é pessoal, Harvey!— abaixei a cabeça, percebendo a merda que havia feito.

— Desculpa, Loren...— falei e tentei achar seus olhos, mas ela desviou o olhar.

— Isso não foi legal...— falou e eu dei de ombros.

— O que não é legal, é a letra...— murmurei mas a mesma ouviu.

— Qual o problema com a letra?!— me levantei e peguei delicadamente o papel da mão da mesma.

Talvez eu tenha essa coisa de amor devagar para trás. E algo continua me atrapalhando... Por que eu sempre me apaixono pelos ruins?— cantei o começo e ela engoliu seco— Isso tem haver comigo ou com o Hunter?

— Pare de achar que o mundo vive em torno de você, Harvey!— falou pegando mais uma vez a folha das minhas mãos— Isso é uma simples letra, e se tem haver com o Hunter ou não, isso não é problema seu.

Isso doeu...

Loren Gray || Harvey Cantwell ¹° [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora