— Só estou te esperando.— disse e eu passei por ele, indo direto para o seu carro. Já que o mesmo havia deixado a porta de casa aberta.
Assim que chegamos na escola, cada um para um lado. Eu fui para o meu armário e o Joey, foi se encontrar com a Luna.
— Ei, Harvey...— Blake me comprimentou.
— Bom dia, Blake.— falei para o mesmo que estava com um sorrisinho— Por que está de bom humor a essa hora?
— Por vários motivos, britânico...— disse dando batidinhas de leve nas minhas costas.
— Eu não quero nem saber os motivos, tenho medo de me arrepender depois.— dei de ombros e ele riu.
— Provavelmente.— e concluindo, falou— Tenho aula de história agora, e você?
— Filosofia...— choraminguei.
— Boa sorte!— gritou já se afastando.
— Para você também!— gritei e sorri, esse garoto era um idiota.
Peguei minhas coisas e fui em direção a sala, dando de cara com a Alexis e o Jacob conversando. Eu ainda acho que ela gosta dele.
— Bom dia meu povo.— disse e ele Jacob sorriu, enquanto Alexis revirou os olhos.
— Bom dia, amor.— Jacob falou e eu ri.
— Olá, Cantwell.— Alexis falou o meu sobrenome e eu olhei feio para ela.
— Espero que gostem de Clarice Lispector.— professor Sidney entrou na sala e eu me sentei ao lado do Jacob. Estava preparado para dormir a aula toda.
[...]
— Então quer dizer que Sr. Cantwell dormiu na aula?— a mediadora, Sra. Cooper perguntou.
— Não foi minha intenção... E-eu não consegui dormir muito bem ontem a noite.— fui sincero.
— Harvey, você é um ótimo aluno e um excelente garoto...— ela começou— Mas suas atividades acadêmicas abaixaram muito desde o ano passado, isso foi por causa da mudança de país?— perguntou e eu neguei.
— Não, eu sempre viajei, e isso nunca afetou nos meus estudos...— falei e ela assentiu.
— Então, problemas pessoais que podem ser resolvidos fora da área escolar?— perguntou e eu assenti— Ótimo, dessa vez deixarem passar... Mas na próxima, infelizmente terei que te punir.
Saí da sala da mediadora, revoltado. Eu só dormi na aula! Mas que calúnia!
Fui direto para o armário do Joey esperar o mesmo aparecer, quando o vi chegando conversando animadamente com a Luna, percebi que ficaria de vela total. Mas isso não importa.
— Oi Harvey, algum problema?— perguntou confuso.
— Oi, e sim.— falei o puxando— Até mais, Luna!
— Harvey!— ela me repreendeu, parecendo frustrada.
— Depois o casal fica de conversa!— gritei já longe, sem escutar a resposta da morena.
Quando estávamos em um lugar mais afastado do corredor principal, soltei o Joey que estava com um olhar confuso e bravo.
— Por que você fez isso?!
— Me poupe do seu drama, Birlem.— falei e ele cruzou os braços.
— Fala qual é o problema.
— A mediadora quase me puniu por dormir na aula de filosofia, essa merda de colégio é assim mesmo?— perguntei e ele me fitou com o olhar, como se fosse me matar.
— Você me puxou para longe da minha quase namorada para perguntar isso?!— gritou, indignado.
— Mais ou menos... Só me responde.
— Sim, essa merda de colégio é assim mesmo... Posso ir agora?
— Não, você vai me ajudar em outra coisa.— falei tirando uma nota de cinquenta dólares do bolso— Quando sair da escola, pode comprar um lanche para mim?
— Você está de brincadeira!— gritou o moreno e eu o olhei sério.
— Você acha que eu brinco com comida, meu anjo?— perguntei debochado. Era só o que me faltava.
— Lanche de quê?— perguntou com a testa franzida, pegando a nota.
— Qualquer coisa, quando eu chegar em casa provavelmente estarei com fome.— dei de ombros e quando ele ia sair, segurei seu braço novamente— Eu vou chegar tarde.
— Okay, okay.— falou revirando os olhos se soltando, indo em direção ao seu armário.
Olhei pelo corredor e Loren estava passando junto com Brooke e Elle, sorri ao ver a mesma e fui ao seu encontro.
— Bom dia, meu amor.— segurei a cintura da mesma, que assim que me viu, sorriu também.
— Bom dia, meu amor.— me dando um selinho, terminou— Hoje eu vou para a casa da Brooke, quer ir junto?
A morena ao seu lado olhou feio para a Loren que fingiu nem ter visto, sorri e falei.
— Hoje eu não posso, tenho um compromisso... Mas se você quiser, posso te levar para jantar depois.— ela assentiu.
— Pode ser, aí você dorme em casa depois?— perguntou e eu assenti sorrindo, beijei a mesma e as garotas resmunguaram algo— Tenho que ir.
— Até o almoço.— disse e ela mandou um beijo no ar.
— Até o almoço!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loren Gray || Harvey Cantwell ¹° [Concluída]
Fanfiction+harveycantwell [Segunda temporada já disponível no meu perfil] ❛Eu te conheci no escuro Você me iluminou Você me fez sentir como se Eu fosse suficiente Nós dançamos a noite toda Nós bebemos demais Eu segurei seu cabelo enquanto Você vomitava❜ onde...