13

646 49 3
                                    


  O resto do dia foi tranquilo, era como se a briga não estivesse acontecido, mas Loren estava diferente, mais solta e alegre. Diversas vezes a observei sorrindo— e que sorriso, meus amigos.— e algumas das vezes ela olhava na minha direção acenando. Não sei o porquê, mas acho que estava apaixonado por ela.

Agora vocês devem estarem se perguntando, "Mas Harvey, como isso é possível? Você a conhecer apenas a uma semana e meia." bom meus amigos, em apenas uma semana eu a conheci como ninguém a conhece.

Eu acho que nunca senti algo tão forte por alguém. Ou melhor, eu nunca senti algo por alguém. E é exatamente isso que a Loren faz. Ela faz eu sentir, algo que não era o que eu fazia a poucas semanas na Inglaterra. Eu só vim para o Texas para tentar mudar a minha vida e em menos vinte e quatro horas, Loren apareceu nela a mudando completamente. Eu ainda não contei o porquê de estar aqui, mas em algum momento eu irei precisar falar.

Perdido em meus pensamentos, nem me toquei que Loren estava me chamando. Estava sentando perto da cachoeira que o lago possuía, em uma pedra não muito confortável mas com uma vista incrível para pensar.

Olhei para a loira e fiz um gesto para que a mesma viesse ao meu encontro. Eu queria que ela admirasse a vista assim como eu.

— Harvey, Por que está aqui em ci...— a loira parou de falar assim que olhou para o pôr do Sol a nossa frente— Uau!

Sorri para ela, ainda em silêncio. A garota se sentou ao meu lado, abraçando os joelhos.

— O que você queria me falar, Loren?— perguntei sem a olhar, apenas admirando a vista.

— E-eu... Esqueci.— ela respondeu e eu percebi que estava mentindo, mas eu não perguntei mais nada— Eu nunca vi  algo tão lindo como essa vista.

— Claro que já viu.— eu a olhei e ela fez o mesmo confusa— Eu, obviamente.

— E mais uma vez, Harvey Leigh Cantwell, foi um idiota.— ela falou o meu nome todo e eu arregalei os olhos.

— C-como v-você sabe meu nome?...— perguntei indignado.

— Google.— ela deu de ombros e nós ficamos nos encarando por alguns segundos— Eu posso?— ela apontou para meu ombro e eu assenti ainda olhando para ela.

— Eu preciso te contar uma coisa... Você pode achar que é estranho, ou até mesmo uma armação... Mas eu quero que confie em mim, pode ser?

— Claro que eu confio em você, Harvey... Pode me contar.— ela ainda estava encostada no meu ombro. Então eu respirei fundo e comecei.

— Eu acho que estou apaixonado por você.— falei de olhos fechados, mas sua única reação foi levantar e arregalar os olhos— e se você não acredita, tudo bem, okay? Eu sei que não é recíproco. Você ama o Hunter, então está tudo bem.

— Harvey, isso é verdade mesmo? Ou é mais uma das duas brincadeiras idiotas?— ela me olhou com os olhos lacrimejando. Mas o que eu fiz, gente?

Segurei na sua mão e a mesma começou a olhar em meus olhos como se estivesse pedido alguma explicação, eu apenas suspirei e sorri.

— Eu não queria me declarar assim, Lorenzinha...— ela deu um sorriso fechado e eu continuei— mas você, é a única pessoa que me faz  sentir. Me faz eu me sentir vivo, toda vez que vejo seu sorriso, Loren. É como se eu estivesse me apaixonando cada vez mais, eu já te falei e falo mais mil vezes...

Ela me olhou agora, sorrindo abertamente, e eu comecei a sorrir também tendo a certeza de que estava fazendo a coisa certa.

— Eu estou apaixonado por você, Loren Gray.

Um capítulo mega fofo para vocês! Como o nosso Harvey maravilhoso!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um capítulo mega fofo para vocês! Como o nosso Harvey maravilhoso!

Genteee eu sei que aqui é fanfic do Harvey e da New Magcon. Mas por favor! Vão votar no Shawn, para quem não sabe ele está concorrendo ao Grammy em duas categorias Música do ano, com In My Blood e a outra Melhor álbum do pop, Shawn Mendes.

Obrigada pela atenção e por lerem até aqui, espero que votem para ajudar o Shawnie ganhar💛

Loren Gray || Harvey Cantwell ¹° [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora