— Okay, já deu, né?!—. Blake falou e encerramos o beijo.
Olhei para a Loren esperando uma reação. Mas a loira apenas desviou seu olhar do meu, parando em seguida no Hunter que estava me olhando como se quisesse me matar.
Revirei os olhos e voltei para o meu lugar continuando o jogo.
Ficamos naquilo até duas horas. Nada de mais a aconteceu de interessante. Além de Jacob beijar a Alexis, e Brandon ficar bravo. Mas eles são melhores amigos, então já ficaram de boa.
— Harvey?— uma voz me chamou por um sussurro assim que entrei na cozinha.
— Oi?— me virei dando de cara com o Hunter— há, é você.
— Tudo bem cara? Você pareceu meio bravo antes...
— Eu não pareço bravo.— ele relaxou o corpo— eu estou.
— Por-por quê? — ele ficou tenso na hora.
— Eu não sou estúpido, Hunter. Já aconteceu algo entre você e a Loren?— fui direto.
— N-ão...— ele gaguejou e eu arqueei uma sombrancelha— tá okay... Nós já ficamos.
— Só isso?— eu perguntei de imediato.
— Algumas vezes...
— Quantas exatamente?— me apoiei na bancada.
— Muitas... — ele passou as mãos na nuca, parecendo nervoso com a situação.
— Isso foi antes da Lea?— perguntei não querendo saber a resposta.
— E-eu.... é.... Isso já aconteceu... Eu e ela... Depois veio a Lea e eu terminei o que não tinhamos.
— Você está me dizendo que terminou algo que nem tinha com ela por causa da Lea?— eu perguntei não querendo acreditar.
— Sim...
E eu dei um soco na cara dele, chamando a atenção de todos ali presentes.
— Isso...— mais um soco— é para aprender a dar valor as pessoas.— dei outro pela última vez antes do Blake me puxar.
— Está louco Harvey?!— Blake gritou me colocando longe do Hunter.
— Pergunta para o seu amigo sobre os atos dele...
— Atos dele? Harvey, vai para cima.— Blake falou.
— Mas... Blake eu só...— tentei me explicar, tendo um certo medo da reação dele.
— Agora, Harvey!— sorri sínico para todos e subi.
— A merda... Os outros são idiotas e eu que levo...— murmurei para mim mesmo entrando no banheiro.
— Harvey?— aquela voz...— o que aconteceu entre você e o Hunter?
— Ele me contou o que ouve entre vocês.— o olhar dela saiu de preocupada para decepcionada.
— Como assim ele te contou?— ela sentou no vaso colando as mãos em seu rosto. Me abaixei até ela passei as minhas mãos pelo seu cabelo.
— Ele me contou que vocês ficavam antes da Lea... É por isso que você não gosta dela né? É por esse motivo que você o olha como se quisesse se matar, Loren?
— E-eu.... Só não aguento mais.— ela me olhou com intensidade, chorando logo em seguida— sabe como é ruim sentir algo e não ser recíproco? Harvey, eu me odeio por amar ele.
— Ei, ei, ei.— segurei seu rosto— não chore, eu sei exatamente como você se sente, Loren. Só não... Só não desista.
— Eu só preciso...— ela colocou a mão sobre a boca e levantou rapidamente me fazendo desequilibrar e cair no chão. A Loren abriu a tampa do vaso e começou a vomitar, era uma cena mega nojento pra quem havia beijado ela ha duas horas atrás, mas mesmo assim segurei seus cabelos e massageei suas costas.
— Está melhor?— perguntei assim que ela parou e se jogou no chão. Abri um sorriso ao ver a mesma tão próxima a mim.
— Bem melhor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loren Gray || Harvey Cantwell ¹° [Concluída]
Fanfiction+harveycantwell [Segunda temporada já disponível no meu perfil] ❛Eu te conheci no escuro Você me iluminou Você me fez sentir como se Eu fosse suficiente Nós dançamos a noite toda Nós bebemos demais Eu segurei seu cabelo enquanto Você vomitava❜ onde...