18

536 35 5
                                    

— Boa noite, Loren Gray.


  Assim que coloquei meus pés no meu quarto, Loren apareceu na porta, parecendo irritada.

— Você não pode fazer isso...

— Não posso fazer o quê, Loren?— perguntei, debochado.

— Me provocar e depois sair.— ela falou, envergonhada.

— Você não quer nada, não irei te forçar...— tirei minha camiseta em sua frente e a loira engoliu seco.

— Mas me provocou e saiu, isso não se faz! Agora eu...— eu a interrompi.

— Agora você quer?— tirei minha calça ficando apenas de boxer.

— N-não sei...— ela tentou manter seu olhar no meu rosto, falhando miseravelmente.

— Loren, já te falei, não te forcarei a nada...— parada ainda na porta, provoquei mais a mesma— Você pode apagar a luz?

Me deitei e ela bufou, apagando a mesma e saindo. Alguns segundos depois ela apareceu, pulando na cama e me beijando.

— L-loren...— sorri entre os beijos e eles foram ficando mais intensos. Sentei sem me afastar e a loira subiu em meu colo, me fazendo afartar.

Rebolando devagar, apertei sua cintura, para que a mesma fosse mais rápida nos movimentos. Sentindo minha ereção, Loren parou de rebolar, e se afastou do beijo.

— Nunca, Harvey...— sussurrou no meu ouvido com uma voz rouca— Me provoque, entendido?

— Mas o quê?...— sem que eu pudesse terminar de falar, Loren se levantou saindo do quarto.

Fiquei um tempo parado olhando para o nada, digerindo o que acabara de acontecer. Olhei para baixo e mesmo no escuro, dava para ver o volume.

— Cretina...

— Cretina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


2° espero que gostem💛

Votem, comentem e compartilhem!!!

Loren Gray || Harvey Cantwell ¹° [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora