20

527 39 6
                                    

— Obrigada... De verdade, Harvey.

  Assim que o Joey foi embora, tomei a iniciativa de que iria mesmo comprar uma casa. Joey precisava de ajuda e nada melhor do que dividir o aluguel com alguém.

Rodei a cidade toda em busca e por sorte, achei uma perto da escola a onde iria estudar. Liguei para os meus pais, já que eles iriam me ajudar a comprarem.

Quando cheguei na casa dos Gray's, já era de noite. Brandon e Hunter estavam no sofá assim que eu cheguei.

— Oi, gente.— falei por educação, subindo rápido para o meu quarto, mas assim que passei pela porta de Loren, percebi a mesma aberta.

Entrei no seu quarto, fechando a porta. Precisava conversar sério com ela, mas mal sabia eu que a mesma estava saindo do banho.

— Harvey!— gritou segurando com força a toalha.

— Calma, eu preciso conversar sério com você...— me sentei na cadeira da penteadeira, enquanto a mesma se trocava.

— Pronto.— me virei e ela já estava de pijama— O que quer me falar?

— Eu vou me mudar...— ela franziu a testa e eu continuei— O Joey precisa da minha ajuda, então... Eu e ele vamos comprar uma casa, pequena, mas um lugar nosso até resolvermos o problema.

— E qual é o problema?— perguntou se sentando ao meu lado.

— Desculpa, loira... Não cabe a mim contar, é algo pessoal do Joey...— acariciei sua bochecha.

— Tudo bem... Mas você vai quando?— perguntou e eu dei um sorriso de lado.

— Calma, ainda temos muito tempo para brincarmos antes de eu me mudar.— fiz um sorriso malicioso e a mesma riu.

— Você é um idiota...— sorriu e eu me aproximei da mesma, passando uma mão delicadamente sobre seu corpo parando na cintura. Ela envolveu os braços pelo meus pescoço e nos beijamos, no começo começou calmo mas logo foi se intensificando, ela deitou e eu fiquei por cima dela.

Tirei minha camiseta com um pouco de dificuldade, para não parar o beijo e senti a loira sorrindo. Joguei a camiseta em algum canto do quarto e comecei a beijar seu pescoço, deixando uma leve mordida no mesmo.

Invertemos as posições e ela sentou no meu colo, parando o beijo. Tirando sua blusa de frio. Com a minha mão eu sua cintura, admirei seu corpo.

— Sem provocações.— falei e ela riu, chegando perto do meu ouvido sussurrando.

— Veremos.— mordendo o lóbulo da minha orelha, desceu seus lábios até o meu pescoço, dando beijos leves e molhados.

— Vocês viram o...— Hunter parou na porta no exato momento em que eu iria responde-la.

Loren se cobriu com o seu cobertor e eu revirei os olhos, não saímos daquilo.

— D-desculpa... E-eu não queria a-atrapalhar...— ele falou olhando para a Loren— Vocês iriam transar?

— E isso é da sua conta?— perguntei, me levantando.

— Harvey...— Loren sussurrou constrangida.

— Hunter, qual o problema se nós transarmos ou não?— busquei minha camiseta com os olhos e a vi nos pés do moreno.

— Nenhum... E-eu só perguntei...— ele olhou para a Loren com um expressão de... Decepção?

— Muito bem, agora você pode se retirar.— falei parando na frente dele— Hunter, me escutou?

— Hunter, por favor.— Loren olhou para ele— Vai embora.

Confesso, abri um sorriso vitorioso, Loren acabara de expulsar o garoto que ela gosta para poder ficar comigo.

— Desculpa atrapalhar...— abaixando a cabeça, saiu fechando a porta. Sorrindo eu me virei para a Loren, que suspirou.

— Então... Podemos voltar...— ela me interrompeu.

— Acabou o clima, Harvey.— se deitando, ela falou.

— Posso pelo menos, dormir com você, Loren?— perguntei deitando ao seu lado.

— Claro...— ela se virou para mim, sorrindo.

Passei o braço em volta da mesma que deitou no meu peito, abraçando minha cintura. Ela logo dormiu e sorri ao vê-la em meus braços.

— Dorme bem, pequena.

4° mas tarde postarei mais capítulos, espero que gosteeem 💛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


4° mas tarde postarei mais capítulos, espero que gosteeem 💛

Gente por favor, não fiquem com raiva do Hunter, okay? A fanfic ainda está no começo!

Loren Gray || Harvey Cantwell ¹° [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora