— Eu estou apaixonado por você, Loren Gray.
— E-eu n-não sei o que falar, Harvey. — ela balbuciou algumas palavras me olhando— M-me... Desculpa...
— Loren, em nenhum momento eu pedi para você corresponder o meu sentimento, okay? Relaxa.— desviei meu olhar e voltei a apreciar o Sol se pondo— Eu só quero deixar claro que não pretendo te fazer sofrer, ou algo parecido.
— Eu... Eu quero corresponder esse sentimento, Harvey... Mas eu não consigo.— Abaixando os olhos numa tentativa falha de não chorar, ela virou o rosto.
— Só... Fique calma, você não esquece quem ama de um dia pra outro.— forcei os olhos ao ver o Sol partindo dando lugar a lua— eu só quero dizer que eu irei esperar...
— Obrigado, Harvey....— ela beijou minha bochecha saindo. Eu continuei por um bom tempo até escutar o Blake me chamando.
Desci rápido colocando as mãos no bolso do meu moletom, não sei exatamente o que tinha acontecido, mas sei que fiz a escolha certa ao contar.
— Você está bem, Harvey?— ele perguntou assim que começamos a caminhar juntos até os outros.
— Só um pouco aéreo...— falei dando de ombros, mesmo Blake sendo meu melhor amigo, ele era irmão de Loren.
— Tem algo haver sobre ontem?— ele perguntou meio tenso.
— Não, só estava pensando sobre a Inglaterra.— menti. Em partes.
— Você pretende voltar para lá?— ele perguntou alto o bastante para alguns ouvirem.
— Você vai voltar, Harvey?— ouvi a voz do Hunter e me virei para o mesmo, talvez fosse minha impressão, mas ele estava feliz?
— Não, eu só...— fui interrompido por ela.
— Você pretende voltar para a Inglaterra, Harvey?— se notava decepção em sua voz.
— Esta se importando demais, em Loren...— Brandon começou e eu o olhei feio.
— Agora não é hora, Brandon.— falei indo em direção a Loren, segurando suas mãos buscando seus olhos — Eu quero que você saiba, que tudo que eu falei na cachoeira era...— respirei fundo— É verdade, eu estou apaixonado por você Loren.
— Você está o que?!— todos perguntaram, se eu não estivesse tão preocupado com ela, acharia graça.
— Isso mesmo que vocês, doentes mentais, ouviram. Eu estou apaixonado pela Loren.
— Gente, isso é surreal...— Luna falou com os olhos arregalados vindo até nós— Eu quero que saibam, que eu irei apoiar qualquer coisa que fizerem.— e se virando para a Loren, falou— Só seja feliz, amiga... Só uma vez, pense em você além de pensar no bem estar dos outros.
Então ela também sabia sobre o Hunter. Olhando para mim, Luna sorriu e falou.
— Só não deixe ela sofrer. Não sei se vocês estão juntos, mas prometa para mim, que cuidará dela.
— Eu prometo, Luna. — falei sério, olhando para Loren, que tinha seus olhos cravados nos meus.
— Okay, né?! Deu desse drama todo. Vamos comer?— alguém cujo não reconheci a voz, falou. Eu nem me importei em desviar o olhar, só conseguia olhar para a Loren que estava me encarando na mesma intensidade.
— Harvey? Harvey, vem aqui!— escutei Joey chamar e eu me virei para o mesmo, que estava com um olhar pedido socorro.
— Eu já volto, tudo bem?— falei com a Loren, que ainda estava na minha frente, ela sorriu afirmando. Beijei sua testa indo logo em seguida, até o Joey, que estava segurando choro— O que foi?
— E-eu.... E-ela...— ele gaguejou várias vezes não conseguindo falar. Eu vi a preocupação em seu olhar.
— O que foi, Joey? O que está acontecendo?— eu perguntei ajudando o mesmo a se sentar, fomos até um lugar a onde já não se ouvia mais a voz dos outros, ele estava eufórico.
— Euealunanosbeijamos.— ele falou rápido demais dessa vez me fazendo franzir a testa.
— O que?— perguntei tentando ter paciência.
— Eu e a Luna nos beijamos.— ele falou por fim como se estivesse com falta de ar, ainda eufórico.
— Isso é bom, né?— falei não entendendo a onde ele queria chegar.
— É... Mas...— ele parecia sem ar, eu arregalei os olhos, vendo o mesmo começar a chorar— E-eu... Eu tenho ansiedade...
Ele disse por fim, se apoiando em mim. Eu não sabia o que fazer, apenas fiquei ali com ele. Estávamos afastando dos outros e acho que ele não queria que ninguém ficasse vendo a cena. Então só fiquei lá com ele, em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loren Gray || Harvey Cantwell ¹° [Concluída]
Hayran Kurgu+harveycantwell [Segunda temporada já disponível no meu perfil] ❛Eu te conheci no escuro Você me iluminou Você me fez sentir como se Eu fosse suficiente Nós dançamos a noite toda Nós bebemos demais Eu segurei seu cabelo enquanto Você vomitava❜ onde...