34

446 34 2
                                    

Não sei por qual motivo, mas eu suspirei aliviado.

  O resto da semana, foi — pelo menos para mim — ótimo, Loren Gray acordava todos os dias em meus braços e cada dia que se passava eu me apaixonava mais por ela.

Na sexta-feira, o dia em que — infelizmente — ela iria embora, fiquei, por incrível que pareça, triste. Como iria acordar sem a minha loirinha?

Em compensação, Jacob iria passar uns dias com nós, e eu estava muito animado. Mesmo que o Rolf fosse gente boa, ele ainda estava com a ideia do apito na cabeça.

— Faz quase um mês que você está com esse apito, Jacob! Joga ele fora, logo.— falei encarnado o mesmo, que revirou os olhos.

— Se você nunca amou nada na vida, Harvey, meus pêsames... Mas eu amo a Tiffany.— falou distribuindo beijos no objetivo.

— Você é doente!— gritei e Joey desceu correndo.

— O que está acontecendo aqui?!— Joey perguntou e eu apontei para o Jacob.

— Se ele for ficar aqui, ele vai ter que jogar esse apito fora!— falei e o Joey revirou os olhos.

— Vocês estão mesmo brigando de novo por conta disso?— perguntou o moreno e eu dei de ombros— Deixa ele em paz, Harvey!

Abri a boca algumas vezes mas a resposta não vinha, estava indignado! Eu deveria deixá-lo em paz?!

Bufei, como uma criança de cinco anos, e subi para o meu quarto. Eu ainda iria destruir aquele apito ridículo.

[...]

Já eram quatro da manhã e eu ainda não havia dormido, eu estava com tanta raiva do Jacob e da Tiffany que eu precisava destruí-la.

Saí do meu quarto e fui até o quarto de hóspedes vendo que o mesmo estava vazio, franzindo as sombrancelhas, desci para a sala vendo Joey e Jacob dormindo.

Me aproximei e procurei a Tiffany. Espera, eu estou mesmo pensando que o apito ridículo tem nome?! Balançando a cabeça, para manter o foco, vi o objetivo na mesa de centro. Sorri e quando eu ia pegar o mesmo, Joey sussurrou.

— Se você fizer isso, eu te expulso daqui.

— Eu pago metade das prestações.— sussurrei de volta, revirando os olhos o moreno voltou a dormir.

Peguei o apito e olhei para o mesmo, ele até que era bonitinho, olhei para o Jacob que dormia como um anjo e suspirei, eu não podia fazer isso.

Quando eu me levantei, só para esconde-lo, tropecei no sapato do Jacob caindo segundos depois.

Ao escutar o barulho e sentir uma dor na minha barriga, arregalei os olhos. Eu havia matado a Tiffany.

[...]

— NÃAAAAO! HARVEY ACORDA, ALGUÉM ASSASSINOU A TIFFANY!— Jacob entrou no meu quarto gritando, e eu levantei a cabeça.

— Quê?...— resmunguei, estava morrendo de sono.

— Alguém a matou! Eu não acredito... Como a pessoa foi capaz?— olhei para seu rosto e seus olhos estavam cheios d'água.

Revirando os olhos, levantei e fui até o mesmo.

— Relaxa... Vamos descobrir quem fez isso.— menti, claro que eu nunca iria contar quem matou a Tiffany.

Ele assentiu e eu sorri, empurrando o mesmo para fora do meu quarto.

— Vamos descobrir quem fez isso depois que eu acordar, boa noite Sartorius.— dito isso, fechei a porta.

Não sei ao certo quando eu acordei, mas assim que desci as escadas, parecia que estava em um velório. Todo mundo estava de preto, Loren e as garotas estavam segurando flores e eu arqueei as sombrancelhas.

— Que porra está acontecendo aqui?— falei e Loren veio ao meu encontro.

— Estamos fazendo o velório da Tiffany...— falou e abaixou a cabeça— Ela era tão importante.

— Harvey! Quanto tempo meu amigo, queria ter te encontrado em momentos melhores...— Brandon falou e eu pisquei algumas vezes, não acredito no que estava vendo e ouvido.

— Jacob está arrasado...— Alexis falou e foi abraçar o mesmo, que estava chorando.

— Harvey, você poderia vir aqui na cozinha me ajudar com as bebidas?— Joey falou e eu o olhei.

— Não estou de boa...

— Agora!— falou sério e eu segui o mesmo até o cozinha— O que você estava pensando?!

— Pensando no quê?

— Por que você matou a Tiffany?! Eu sei que foi você!— falou e eu arregalei os olhos.

— Mas aquilo é um apito!— segurei o riso— E por que o velório está sendo aqui?!

— Eu que falei para ser aqui! Se o Jacob souber que foi você quem matou a Tiffany, ele te mata!

— Você que matou a Tiffany, Harvey?!— Loren falou e eu meu virei para a mesma, que estava com a mão sobre a boca, indignada.

— Calma, Loren! Foi sem querer... Eu tropecei no sapato do Jacob e cai em cima dela...— falei e ela me lançou um olhar de decepção.

— É melhor que isso não saia daqui, Jacob é muito sensível... Principalmente com a Tiffany, vamos manter isso em segredo por enquanto...— Loren falou e o Joey assentiu, saindo— Harvey...

— Loren?

— Obrigada...— falou e eu a olhei confuso.

— Pelo quê?— perguntei.

— Eu odiava aquele apito...— sorri para a mesma, que sorriu de volta. A envolvi em meus braços e a beijei.

Loren Gray || Harvey Cantwell ¹° [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora