[ Votem e comentem, bom capítulo!]
Duas semanas se passaram, graças ao bom Deus, eu já estava na minha casa nova.
Joey estava na sala, colocando algumas coisas no lugar e eu, na cozinha.
— Joey!— chamei o moreno que apareceu alguns segundos depois— Você sabe a onde está a caixa de pratos?
— Acho que deixei no carro...— falou e saiu, voltando logo seguida com a caixa de papelão— Pronto. Só falta arrumar isso?
— Sim, eu vou terminar aqui.— peguei a mesma e olhei para ele— Vai descascar.
— Okay... Boa sorte.
— Vou precisar!
[...]
Acordei com uma música estridente e pulei da cama, que porra era aquela?
Desci as escadas dando de cara com todos os meus amigos e muita gente desconhecida, dançando e bebendo.
Joey apareceu logo depois do meu lado e eu o olhei sem entender.
— O que está acontecendo?!— gritei para o mesmo.
— Acho que uma festa!— gritou no meu ouvido.
— Quem fez isso?!— assim que fiz a pergunta, Luna puxou o Joey para dançar— Luna, o que está acontecendo? Quem fez isso?
— O Charles e o Blake nos convidaram, vocês não sabiam?— perguntou, agora, confusa.
— Não! Eu havia proibido festas!— falei irritado, procurando o Blake com os olhos.
O achei na pista improvisada de dança e fui até ele, o puxando com toda a minha força.
— Oi, Harvey...— falou com um sorriso amarelo.
— O que você estava pensando?!— gritei, me alterando.
— Ca-calma! Eu sabia que essas duas últimas semanas estavam sendo ruins para você, então resolvi fazê-lo relaxar!— se explicou e eu respirei fundo.
— Ela está aqui?— ele assentiu divagar e eu suspirei— Eu vou acabar com a festa assim que conseguir falar com ela!
Saí nervoso, sem uma resposta dele. Entrei na cozinha que estava uma zona e passei as mãos no cabelo, vi uma garrafa de vodka e virei a mesma, não estava com paciência.
Jacob apareceu do meu lado, dançando com forme o ritmo da música. Pegou uma latinha de refrigerante e a abriu, depois que percebeu minha presença, ele sorriu para mim.
— Oi, Harvey! Ótima festa... Mas você não havia proibido?— eu fechei os olhos, contando até dez para não começar a gritar.
— Sim, Jacob... Eu havia proibido, mas o Blake e o Charles convidaram o Texas inteiro para cá.— falei calmo olhando para o mesmo, que sem jeito, saiu.
Me virei para a sala, vendo uma loira dançando conforme a música, sabendo exatamente quem era.
Loren Gray.... Dessa vez você vai me ouvir... Pensei e fui em direção a mesma.
Quando cheguei aonde ela estava, a mesma havia sumido. Olhei para a escada, vendo a mesma ir para o corredor. Revirei os olhos e subi para o segundo andar.
Ele estava completamente vazio, quando cheguei a porta do banheiro.
— Merda...— murmurei e uma mão tocou no meu ombro.
— Você está bem?— me virei dei de cara com _ela_.
— É... Estou... Loren.— senti uma sensação estranha, como se aquilo já tinha acontecido, me lembrei de quando nos conhecemos. Aconteceu exatamente a mesma coisa.
— Harvey...— falou tocando delicadamente na minha bochecha, fazendo movimentos com o polegar.
— Eu preciso te pedir desculpas, e-eu fui totalmente o errado...— disse mas a mesma me interrompeu.
— Ai, Harvey... Eu que devo pedir desculpas, eu fui muito dura com você.— sua voz estava completamente arrastada.
— Loren, eu quem mexeu nas suas coisas!— peguei sua mão e ela olhou no fundo dos meus olhos— Me perdoa?
Sem responder, ela se aproximou, ao tocarmos nossos lábios, todo o tempo afastado havia válido a pena. O beijo era lento, como se o tempo não importasse, e com desejo, muito desejo.
Em certas partes, ele me lembrou do nosso primeiro beijo, na noite que nos conhecemos. Ela estava visivelmente desconfortável com a presença da Lea e do Hunter, e eu bravo.
_—Harvey, vai logo...— Hunter disse olhando para Loren e para mim. Levantei do meu lugar e fui até a loira, colocando as mãos sobre seu rosto delicado._
— Relaxa...— murmurei para ela que assentiu. A beijando logo em seguida, era um beijo calmo com um certo gostinho de desejo, ela passou as mãos pela minha nuca puxando alguns fios. E eu continuei a segurar seu rosto fazendo carinho pela sua bochecha.
Assim que nos afastamos por falta de ar, ficamos alguns segundos um olhando para o rosto do outro. Como se estivéssemos pensando a mesma coisa, nos aproximamos e nos beijamos de novo, agora, com intensidade.
Peguei a mesma no colo, que cruzou as pernas na minha cintura, andei até a porta do meu quarto, e sem parar o beijo, fechei a porta.
Não sei se era o efeito da vodka, ou pelo fato de eu estar com a barriga vazia. Mas eu queria aquilo.
Deitei a mesma na cama delicadamente e fiquei por cima, beijei o pescoço da mesma, sentindo a Loren afartar.
Parei a olhando, que fez o mesmo com uma expressão confusa. Suspirei beijando sua testa.
— Você quer mesmo fazer isso, Loren?— falei e ela assentiu.
— É tudo que eu mais quero, Harvey.— sussurrou seria como se tivesse certeza e eu sorri.
Comecei a beijar a loira que agora, estava tirando minha camiseta.
[...]
— Harvey?— abri os olhos lentamente, vendo Loren ao meu lado.
— Loren?— perguntei e ela assentiu, me levantei calmamente sentindo uma forte dor de cabeça— O que aconteceu ontem?
— E-eu não lembro...— confessou— Será que fizemos merda?
A olhei e ela estava com a minha camiseta. Suspirei olhando para baixo.
— Provavelmente...— murmurei— Desculpa...
— Não tem o porquê de se desculpar, Harvey... Quando um não quer, dois não beijam...— falou e eu a olhei...
— Ou transam...— ela riu, uma risada sem humor.
— Ou transam.— repetiu.
— Eu queria me lembrar...— falei após um tempo.
— Eu também.— falou dando de ombros.
— Isso era importante, pelo menos para mim.— olhei novamente para ela, que estava prestando atenção no que eu falava— Sabe, a nossa primeira vez...
— Essa não precisa contar! Harvey, temos todo o tempo do mundo.— subindo por cima de mim, terminou— Eu não vou embora, não mais.
— Eu também não vou... Não se você não quiser.
— Nunca na vida que eu iria querer isso.— segurando meu queixo, me beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loren Gray || Harvey Cantwell ¹° [Concluída]
Fanfic+harveycantwell [Segunda temporada já disponível no meu perfil] ❛Eu te conheci no escuro Você me iluminou Você me fez sentir como se Eu fosse suficiente Nós dançamos a noite toda Nós bebemos demais Eu segurei seu cabelo enquanto Você vomitava❜ onde...