10

642 52 4
                                    

— Deus, por que o Jacob é tão empata foda?!— gritei bufando logo em seguida indo em direção o lago.


— O que foi, Harvey? Por que está com essa cara?— Blake perguntou assim que cheguei no lago. Estava muito irritado, e Blake percebeu isso logo de cara.

— Os americanos são tão mal educados assim?!— perguntei um tanto bravo.

— O que aconteceu, Harvey?— ele perguntou mais uma vez, saindo da água e vindo até mim.

— O Jacob é o maior empata foda!— cruzei os braços, parecendo uma criança de cinco anos quando não ganha o que quer.

— Por quê?— Blake perguntou, e eu percebi que o mesmo segurava o riso.

— Quando eu ia beijar a sua irmã, ele apareceu do nada! E ela correu atrás dele pra montar a nossa barraca.

— Espera, vamos por partes, você ia beijar a Loren?!

— Não começa, já conversamos sobre isso...— revirei os olhos.

— Okay, agora por último. Você não tinha montado a barraca?

— Não! Eu fiquei uma hora tentando montar aquela porra, então eu desisti.— ele arregalou os olhos começando a gargalhar— Qual é, Blake! Eu sou cantor, não monitor ou escoteiro.

— Você não é escoteiro?— ele fez a mesma pergunta do que a Loren, e isso me deixou ainda mais irritado.

— Não! Quem inventou essa mentira?!— me sentei no chão e ele pegou sua toalha secando o cabelo.

— Eu só... Ouvi por aí.— ele se sentou ao meu lado— acho que já vão montar a fogueira, você consegue ajudar com isso "Sr. Não escoteiro"?— ele fez aspas com os dedos e eu ri.

— Consigo. Consigo tanto que já vou até ir buscar lenha.— falei debochado, não mexendo um músculo.

— Cara, o que você tem de lindo tem de otário.— ele falou rindo da cara que eu fiz.

— Vou levar isso como um elogio.— fingi jogar meus cabelos e gargalhando logo em seguida.

— Vocês são idiotas.— Brandon falou nos olhando, ele tinha acabado de sair do lago e agora estava junto a nós, no chão.

— A claro, você já viu sua amizade com o Jacob?!— falei e ele me olhou confuso.

— O que tem na nossa amizade?— ele coçou a nuca e eu bati na minha testa.

— "O sem graça e o lerdo" a dupla perfeita.— Blake indagou e batemos as mãos rindo.

— Vocês realmente são idiotas.— ele riu da nossa palhaçada.

Loren Gray || Harvey Cantwell ¹° [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora