Hunter havia mesmo ficado com a Kristen, e havia mesmo apanhado do Jason. Boa Hunter.
Mesmo ele sendo meu amigo, e Loren sendo minha namorada, não saía da minha cabeça tudo o que eles poderiam ter feito se eu não estivesse chegado.
Não que eu esteja desconfiando da Loren, mas ele foi seu grande amor, quem sou eu comparado a isso?
Fiquei alguns minutos esperando Joey, que se despedia de Luna. Não sei como eles não estão namorando ainda. Mas logo chegou e nós fomos para casa.
— Harvey, você está bem?— perguntou e eu dei de ombros.
— Só não consigo tirar da cabeça tudo o que poderia ter acontecido se eu não tivesse...— ele me interrompeu.
— Cara, ela te ama... Ela já deixou bem claro que está com você.— ele falou parando o carro na entrada.
— Não por inteira, Joey...— olhei para baixo e sai do carro, abrindo a porta.
— Quer que eu compre seu lanche para você?— perguntou e eu me lembrei.
— Não obrigado, vou descansar um pouco...— disse já subindo, entrei no meu quarto e me joguei na cama.
Peguei meu celular e mandei uma mensagem para a dona dos meus pensamentos, falando que não iria conseguir ir na sua casa.
Coloquei uma música qualquer no meu celular e quando coloquei meus fones, sorri. Watch, da Billie Eilish ecoou nos meus ouvidos me fazendo suspirar. Sabe quando a música descreve exatamente como você se sente? Então.
Fechei os olhos e sem perceber, adormeci.
[...]
— Harvey, acorda precisamos conversar.— escutei a voz da Loren e acordei, assustando.
— Ai, porra...— murmurei quando cai da cama, levantei a cabeça e a loira estava sentada na minha cama— O que aconteceu?
Tentei achar o olhar dela que desviou, franzi a testa me levantando.
— Loren? Está tudo bem?— perguntei, assustando, já que a mesma chorava em silêncio.
— Me desculpa, Harvey... E-eu n-não...— a interrompi, abraçando ela.
— Ei, calma... Não fica assim, quer conversar sobre?— perguntei e ela colocou as mãos no seu rosto, fungando.
— E-eu p-preciso te f-falar...— ela estava soluçando, a abracei mais forte e deitei ela na cama.
Loren se acalmou e eu me deitei ao seu lado, virando meu rosto, ela olhava para cima, como se estivesse pensando no que falar.
— Ei, eu quero que você saiba que eu te amo, okay? Tudo ficará bem.— passei minha mão no seu cabelo loiro, ela fechou os olhos e vi lágrimas escorrerem. Me sentei ficando ao seu lado e sorri, ela abriu os olhos e como eu disse uma vez, pareciam o mar de Brighton, azuis escuros como ele e as lágrimas traziam a agitação das ondas.
Passei minha mão sobre sua bochecha molhada e ela fechou os olhos com o toque, me debrucei sobre ela e deixei um selinho demorando em seus lábios rosados.
Quando ia me afastar, a Loren passou o braço sobre o meu pescoço e aprofundando o beijo, inverti as posições e ela sorriu fraco.
— Loren, eu te amo.— sussurrei e ela piscou algumas vezes, saindo do meu colo.
— Eu beijei o Hunter.— falou olhando nos meus olhos, franzi a testa, sentindo meu maxilar travar.
— O quê?!— senti meus olhos arderem, e meu peito por algum motivo, começou a doer.
— E-eu s-sinto m-muito, Harvey!— ela voltou a chorar, em pé. Fiquei alguns segundos digerindo o que a loira havia dito e senti lágrimas descendo sobre o meu rosto.
— Loren...— fechei meus olhos, eu precisava ser forte, pelo menos agora.
— Harvey...— ela sussurrou, perto o suficiente para eu escutar.
— Saia do meu quarto.— falei e abri novamente, a mesma veio na minha direção pegando na minha mão.
— Não, Harvey... Por favor, não faz isso...— ela implorou e eu apertei meus lábios, soltei sua mão delicadamente da minha e falei.
— Saia do meu quarto agora, Loren Gray. - Falei sentindo a minha respiração acelerar e o meu peito doer. — E não me olhe mais!
Hey Girassóis! Essa foi a minha primeira fanfic completa, terminada... Enfim, espero que vocês tenham gostado, okay?
Esse foi o fim de Loren Gray... Mas não da história deles! :) Fiquem atentos e vão ler minhas outras histórias! Como já diz a rainha, "thank u, next!"
Espero que vocês leiam sunflower, uma outra fanfic minha! Ela é do Joey Birlem ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loren Gray || Harvey Cantwell ¹° [Concluída]
Fanfiction+harveycantwell [Segunda temporada já disponível no meu perfil] ❛Eu te conheci no escuro Você me iluminou Você me fez sentir como se Eu fosse suficiente Nós dançamos a noite toda Nós bebemos demais Eu segurei seu cabelo enquanto Você vomitava❜ onde...