Capítulo 28

143 26 15
                                    

Naty

Acordei com o despertador do celular aos berros, as 05:45 da manhã, de um domingo de pura preguiça, como se não bastasse um pouco de sono, tá eu tô sendo modesta, muuuuito sono, não conseguiu dormir direito rolei quase a noite inteira, se eu dormir duas horas, foram muito, sei lá, se foi ansiedade, curiosidade, medo de ser rejeitada, não sei explicar ao certo, é uma mistura de sentimento.

Fiquei com muita vontade de ficar na cama um pouco mais,  mas o infeliz, maldito do despertador não me deixou dormir, esqueci de tirar do modo soneca affs, já que não tem jeito né, crio coragem e levanto faço minha higiene e tomo um banho quente, relaxante, revigorante.

Fui pra cozinha fazer o café da manhã, já que eu era a única acordada as 06:00,  resolvi fazer minhas bolachinhas à tempo que não faço, sem falar que posso levar para Dylan  e o Dom

Peguei meu celular e coloque os fones de ouvido, fui na  minha playlist deixei tocar, peguei todos os ingredientes e coloquei em cima da mesa e fiz todo o preparo.

Não demorou muito eu ja tinha colocado duas formas no forno enquanto isso fiz o café, um suco de abacaxi natural e como minha mãezinha, me ensinou há não desperdiçar,  usei a casca do abacaxi e duas rodelas da fruta, o restante cortei e coloquei em cima da mesa, peguei uns pãezinhos de queijo no congelador e depois que tirei a forma de bolachinhas, de forno coloquei pra assar preparei toda a mesa e assim que eu acabei todo o preparo.

Ouvi um barrulho quando me virei seu de cara com o Max e não pude deixar de gritar pelo susto que levei ao ver ela entrando a essa hora Max  tambem leva um susto com meus gritos e grita junto comigo.

- Bicha sua louca, você quer me matar é - Digo com a mão no peito tentando acalmar a respiração.

- Não tenho culpa mona, você que tá distraída ai dançando, com essas coisa socadas no ouvido. Mais o que você tá fazendo mona? Por que está acordada uma hora dessas? E esse cheiro divino, de maravilhoso, huumm.

- Bom dia pra ti também! viado... então sua amiga aqui, esqueceu de tirar o despertador do celular. E adivinha? Não consegui mais dormir, então vim fazer o café da manhã pra gente.

- Piranha... vai me dizer que você está fazendo aquelas bolachinhas, deliciosas que só tu sabe fazer?

- E sim, hoje eu acordei inspirada. Mais e você de onde vem, uma hora dessas?

- Eu saí com aquele boy e fomos em uma boate muito top, depois ele me levou pra casa dele. E quase que ele me desmontou, com o tam...

- Chega,  deu, deu, deu, eu não quero saber dessa parte, me poupe desse constrangimento, por favor sua louca.

- Hum... tô vendo e posso dizer que essa sua inspiração, tem nome e sobre nome... Dylan Lencastre acertei?

- Em partes sim. Ah eu não pode te contar, o Dylan tem um filho... e eu vou conhecê-lo hoje,  mais eu não pude te contar por que você não estava aqui, nem dormiu em casa né. - Estreitei os olhos pra ele que sorriu.

- Ai mona eu vim pra conhecer Sampa, os boys, me divertir, etc. Mas me conta esse bafo?

- Ontem o Dylan me contou que tem um filho, ele explicou por que não me falou antes. Ai eu pedi pra conhecer o filho dele, ele concordou e hoje depois do almoço, eu vou encontrar com eles na pracinha aqui perto de casa.

- Viaaaaada, não acredito que eu perdir esse babado forte. Então quer dizer que daqui alguns anos, vamos ter outro Homão dilicia daqueles por aí? Eu tenho que engravidar logo.

Minha Vida  é  VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora