Capítulo 23

154 27 9
                                    

Dylan

Depois da explicação, da minha pikena e eu me desculpar pela ceninha que eu fiz mostrando ciúmes, por um cara que não é uma ameaça; até me senti ridículo.

Sai do apartamento e os rapazes, já estavam impacientes, pra conhecer as meninas ou melhor as suas "futuras" namoradas, na real é o que eu espero que aconteca, é que isso realmente dêem certo .

- E ai... vai ou não, nos apresentar as meninas?

- É claro que vou! Vamos - Sorrio e abro a porta, com os dois caminhando atrás de mim.

- Vamos ver, se seu bom gosto continua o mesmo?

- Qual é primo? Até parece que não me conhece.

Assim que entro olho pras "meninas" que me olham sem entender nada direito, faço um sinal pra que os rapazes esperarem... só pra dar um pouco mais de misterio.

- Dylan você é um tratante seu filho da mãe.

- Eu por que? Não fiz nada. - Faço cara de desentendido, só pra ver até onde a Lisa vai.

- Exatamente. Não faz nada... Você disse que ia apresentar um rapazes, pra gente né gih?

- Lisa o que o Dylan trabalha tem muito trabalho. O que ele vai pensar da gente... que horror; eu não tô desesperada a esse ponto.

- Aff gih você nem parece minha amiga, fica do lado desse ai então.

- Own cunhadinha... Assim você me magoa. - Ela me olha fazendo uma careta fica parecendo uma criança de cinco anos mimada.

Olho pra Naty que me olha e sorri. Essa mulher com esse jeitinho, esse sorriso vai me matar, no mesmo momento ela é doce delicada quando no mesmo momento ela é quente, sexy.

- Dylan esse aqui é o Max, ele é um amigo de infância meu. Max esse é o Dylan, meu namorado. - Ela nos apresenta ele estende a mão, toda trêmula com os olhos arregalados. Da vontade de rir. Mas eu só estando minha mão e assim nos cumprimentamos.

- Prazer seja bem vindo! Pra São Paulo.

- Obrigado... O prazer, é todo meu - Ele força a voz para sair mais masculina possível.

- Bom já que a minha cunhadinha esta brava comigo. Acho que eu posso mandar os rapazes embora né? - Sorrio de lado e os rapazes sai por de trás da parede, fazendo a Lisa, gih e o Max abriram a boca diversas vezes.

Vou e fico atrás da minha pikena, abraçando a por trás rodeando minha mãos pela cintura dela, ela coloca suas mão por de cima da minha e sorri.

- Agora vamos lá. O primeiro. - E assim que eu falo meu primo da um passo para frente se exibindo e eu entro no jogo apresentando. - Cabelos claros, olhos verdes, corpo... vai pra merda que eu vou falar da bostado corpo fa outro cara

 vai pra merda que eu vou falar da bostado corpo fa outro cara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha Vida  é  VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora