Sete Minutos

1K 91 88
                                    

Jongin estacionou o carro, emprestado com custo e muita suplica por seu pai, na calçada e olhou sorridente para a grande casa a sua frente. Pelo volume da música e das vozes, a festa parecia estar animada. Ele gostava de festas, adorava música alta, animação, bebida e amigos. 

Amava se divertir e principalmente, gostava do seu namorado por sempre estar ao seu lado. 

- Será que os outros já chegaram? - questionou Kyungsoo também saindo do veiculo. 

- Pelo horário acredito que sim. - respondeu Jongin tomando a mão do garoto nas suas. 

Eles estavam atrasados, naquela noite havia sido a formatura da irmã mais velha de Jongin, o garoto até pensou em faltar ao evento familiar, contudo, o moreno não poderia deixar de comparecer a tediosa cerimônia, mesmo que tenha se emocionado e transbordasse de orgulho ao ver a garota com seu diploma nas mãos. 

Os dois rapazes adentraram o local lotado buscando seus amigos, aquela era a festa de aniversário de Baekhyun, melhor amigo do amigo de infância de Jongin, Chanyeol, e colega de turma de Kyungsoo no colégio. 

- O Chanyeol realmente sabe organizar uma festa. - comentou Kyungsoo alto para o moreno conseguir ouvi-lo. 

- Sorte dele os pais estarem viajando. - gritou de volta divertido, se os pais do amigo soubessem que ele organizava festas desse tipo nas constantes viagens que faziam, com certeza iriam cortar a mesada do rapaz. 

Passaram pela pista de dança, esbarrando em algumas pessoas no processo, aproveitaram para pegarem uma cerveja cada um no bar improvisado na cozinha gourmet e seguiram para a área da piscina onde provavelmente, o aniversariante e o restante dos seus amigos estavam. 

Mal atravessaram a porta da varanda e ouviram a voz alta de Chanyeol gritando-os.

- Achei que não viriam mais! - exclamou Chanyeol indo abraçar Jongin com um sorriso grande - Eí Baekie veja quem decidiu aparecer. 

- Olá Chanyeol! - retribuiu o abraço Jongin. 

- Kyungie! - exclamou Baekhyun pulando em cima de Kyungsoo que riu do comportamento do amigo - Finalmente! 

- Feliz aniversário Baekie! - disse Kyungsoo carinhoso. 

- Feliz aniversário anão! - disse Jongin recebendo um olhar atravessado. 

- Você sabe que eu sou do tamanho do seu namorado não é? - questionou Baekhyun mostrando a língua para logo em seguida, sair puxando Kyungsoo pela mão em direção a Xiumin, que estava sentado na mesa junto com outras pessoas, pessoas essas que o moreno não conhecia. 

- O pessoal do time de basquete está aí. - disse Chanyeol percebendo o olhar indagador do amigo para as outras pessoas do grupo. 

Jongin concordou com a cabeça tomando um gole da cerveja. 

- Por que você e Kyungsoo estão tão formais? Por que se atrasaram tanto? - Chanyeol disparou perguntas sentando numa das muretas que circulavam a área da piscina. 

- Formatura da minha irmã, não dava para fugir antes, eu tinha esquecido completamente que era essa noite, Kyungsoo quase me matou quando minha mãe nos avisou hoje de manhã. - respondeu Jongin sorrindo, seu olhar buscou o de Kyungsoo que ria junto dos amigos. 

What Is LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora