Ensaio de Dança

646 71 45
                                    

O teto da sala de dança parecia amarelado pelo tempo, enquanto Jongin o observava, sua respiração ofegante e o coração acelerado pelo esforço físico continuo das últimas horas, pelo canto do olho podia ver Sehun também estirado no chão há alguns passos de distância, seu peito subia e descia demonstrando o mesmo cansaço que sentia, mas ao contrário do moreno que o analisava, o rapaz permanecia de olhos fechados, os braços abertos aparentando estar completamente relaxado.

Com um suspiro suave, Jongin virou o rosto observando seu próprio reflexo na parede espelhada, não muito diferente do outro rapaz, a respiração pesada, os cabelos umidos colados no rosto, sua blusa clara quase transparrente pelo suor, se sentia uma bangunça completa naquele instante, contudo a frustração se sobressaia.

Eles estavam ensaiando há semanas, Sehun havia cumprido sua parte no acordo, aparecia sempre que Jongin o chamava, não importando o horário ou a aula que tinha, a única coisa que o impedia eram os treinos de basquete, que por sinal Jongin sempre estava presente.

Mesmo contrariado, precisou admitir, mesmo que apenas para si mesmo, que não era tão ruim assim jogar basquete com os meninos, ele até gostava do esporte e tinha recebido alguns elogios superficiais do capitão da equipe, Kris, que não parecia muito feliz em ter um substituto para sua estrela.

O que tinha incomodado Jongin a principio, era constante presença de Baekhyun e Kyungsoo aos treinos, mas Chanyeol e outros jogadores comentaram que os dois sempre assistiam aos treinos, desde sempre, muito antes de Jongin entrar para o time e isso fez o rapaz relaxar um pouco mais, mesmo que ainda achasse desconfortável os olhares constantes do namorado em si, principalmente quando Sehun chegava muito perto, o que por algum motivo que o moreno não conseguia entender, não era tão comum assim, já que Jongin tentava passar despercebido pelo treino e Sehun era um dos jogadores mais ativos e dinâmicos da equipe.

Sehun parecia mais vivo na quadra. Ele tinha uma graça e leveza sem igual, ali Jongin pode perceber porque o garoto conseguia imitar tão bem seus movimentos, ele tinha uma mente ativa, sempre pronto para prever os passos do adversário, era magnífico de se ver, principalmente quando no meio do treino o rapaz de pele clara tirava a regata que usava, já completamente grudada ao corpo e a atirava em qualquer lugar, não era uma atitude exclusiva de Sehun, muitos dos rapazes, inclusive Chanyeol, Tao e Kris, também tiravam suas camisas no meio dos treinos, o que explicava o número absurdo de garotas na arquibancada. Jongin nunca tirou sua camisa, não se sentia a vontade com todas aquelas garotas olhando seu corpo.

Contudo, o motivo da sua frustração era que Sehun parecia estranhamente comportado.

Não que isso fosse ruim, afinal, Jongin ainda estava naquele namoro sem futuro com Kyungsoo, que as vezes mais parecia um triângulo, já que Baekhyun passou a se tornar ainda mais constante na relação dos dois do que antes, o que deixava Jongin confuso, entretanto tinha que admitir que ainda era um namoro se ambos se atracavam sempre que Jongin ou Kyungsoo se sentiam estressados demais por motivos diversos, desde uma briga com os pais, a entrega de um trabalho difícil de biologia ou simplesmente por perder no fliperama numa aposta idiota, não que ao final, algum deles ficasse verdadeiramente satisfeito, porém ainda era melhor que usar a mão, ainda mais porque Kyungsoo havia decidido deixar seu nojo de lado e usar mais a sua boca de uma maneira que Jongin não podia negar que gostava bastante, mesmo que no fundo, soubesse que Kyungsoo só fazia aquilo para manter a relação dos dois.

Aquele namoro estava fazendo mal a ambos.

Ele sabia, Kyungsoo sabia, se duvidar até seus pais sabiam, mas parecia um círculo vicioso e sem fim, toda vez que o assunto era tocado, lágrimas, tapas, gritos e uma situação que fugia do controle de Jongin, e normalmente, acabava num sexo cada vez mais mecânico e sem qualquer envolvimento de nenhuma das partes.
Era triste, mas aos poucos, Jongin percebia que até mesmo o carinho que nutria por Kyungsoo começava a se rachar naquela situação desgastante.

What Is LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora