Bem vindo a clube

432 38 15
                                    


Jongin olhou para o céu estrelado contando até mil e quatrocentos e jurando não perder a calma, ainda estava no carro de sua irmã em direção ao endereço dado por HongBin, quando decidiu avisar Kyungsoo por mensagem, já prevendo que o amigo iria lhe perturbar as ideias.

O resultado era que ele estava ouvindo o garoto falar por horas e andava calmamente pelas ruas, já que sua amada irmã somente havia lhe dado uma carona até o bairro mais afastado da cidade e apenas, porque ela também estava indo para lá, tinha sido uma grande sorte esbarrar com ela na saída, pois a avoada esqueceu a carteira em casa.

Enquanto Kyungsoo falava, Jongin olhou em volta conferindo o endereço, estava próximo.

- Kyungie, eu sei me cuidar. – suspirou pela milésima vez.

- Você falou com o Sehun? – indagou Kyungsoo também não pela primeira vez.

- O celular dele estava desligado. – disse Jongin encolhendo os ombros – E você tem ocupado minha linha desde então.

- Prometa me ligar em um hora dizendo que está tudo bem. – implorou Kyungsoo.

Jongin bufou.

- Eu ligo.

- Se cuida viu.

- Eu sei me cuidar Kyungie. – respondeu Jongin num tom carinhoso, sabia que o amigo estava apenas preocupado, para ser sincero, ele mesmo estava preocupado, mas ele odiava mistério e estava pronto para desvendar aquele.

O galpão era grande, o volume da música quase ensurdecedor, luzes giravam e piscavam, além de feixes de laser multicoloridos que cortavam o espaço se chocando com corpos e carros que se espalhavam por todas as direções. Sua boca se abriu em choque ao ver as belas máquinas ali, uma vez havia ido numa feira de automóveis com Chanyeol e Kyungsoo, mas nada se comparava com o que tinha em sua frente, totalmente deslumbrado, entrou com cuidado, tentando não esbarrar nos jovens, que pulavam e se agarravam por todos os lados, o som parecia ainda mais alto conforme andava. Jongin olhou em volta tentando reconhecer alguém, as pessoas o olhavam como se soubessem, que ele não pertencia aquele lugar, ainda estava tentando alcançar o bar e perguntar pelo dono da festa, quando um braço foi passado pelos seus ombros.

- Jongin-ah! – disse HongBin com um sorriso brincando em seus lábios – Fico feliz que tenha vindo.

Jongin tentou se afastar e logo percebeu outros garotos o rodeando, não demorou a se lembrar, que eram os mesmos do jogo de basquete, os amigos de infância de Sehun.

- Sehun já chegou? – questionou ainda tentando manter distância de HongBin.

- Você é tão inocente, mas não se preocupe, ele virá. – sussurrou HongBin pressionando um pano em seu rosto, ele ainda tentou se debater, mas logo todo escureceu.

O som da festa ainda era presente, mesmo que um pouco abafado, o que aliviou Jongin um pouco, pois significava que provavelmente deveria estar no mesmo galpão, apenas numa sala fechada, ainda se sentia um pouco zonzo pelo remédio aspirado, mas sabia que estava precariamente preso numa cadeira.

Sério, aqueles garotos deveriam parar de ficar vendo filmes de ação.

Mas Jongin estava feliz que eles fossem amadores ou somente idiotas, as cordas que deveriam imobilizar seus braços estavam presas em um nó tão mixuruca, que ele nem precisaria se esforçar, o que era uma pena, porque sendo o caçula de duas irmãs, Jongin havia se tornado um especialista em escapar de cordas desde cedo.

Kyungsoo sempre lhe disse que era uma habilidade inútil, mas aqui estava a prova da utilidade da sua infância.

Para piorar, não haviam prendido suas pernas. O que gritava amadorismo e desconhecimento total do que estavam fazendo, até mesmo Kyungsoo sabia imobilizar uma pessoa melhor que eles, a última vez que um idiota foi grosseiro com o garoto, descobriu da pior maneira, porque Chanyeol tem medo dele, era verdade que Chanyeol tinha medo até de baratas, mas do Kyungsoo tinha uma boa explicação.

What Is LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora