Primeiro Jogo

689 63 43
                                    

Havia um peso estranho em seu peito quando tentou se virar, Jongin resmungou tentando se mexer sem sucesso ao sentir um carinho desconhecido em seus cabelos e piscou os olhos, ainda sonolento, se deparando com a Sra. Oh com um sorriso meigo no rosto.

- Hora de levantar. – ela sussurrou agora acariciando os cabelos loiros de Sehun, que era o motivo por Jongin não conseguir se virar, já que o rapaz estava abraçado aos seu corpo e com a cabeça apoiada em seu peito.

Constrangido por ser pego não apenas dormindo na cama do rapaz, mas também abraçado ao mesmo, ainda pode ver o lençol revirado, mostrando suas pernas emboladas, Jongin suplicava para a mulher não retirar o fino tecido, mesmo que já fosse claro que ambos usavam pouca roupa, ela não precisava saber que não era praticamente nenhuma roupa.

- Eu não quero... – resmungou Sehun diante dos chamados da mãe, esfregando o rosto em seu peito, buscando refugio da claridade no pescoço do moreno.

Jongin não poderia ficar mais vermelho, ainda mais com a Sra. Oh achando graça das atitudes do filho caçula.

- Vocês precisam tomar café. – falou baixo a Sra. Oh, mas vendo a insistencia do filho em permanecer dormindo suspirou – Tente acorda-lo, vocês precisam se alimentar e ele ficou de me ajudar antes do jogo.

O moreno apenas assentiu, sem coragem de se pronunciar.

Assim que a Sra. Oh se retirou do quarto, o moreno sacudiu o loiro, quase o jogando no chão.

- Sehun-ah acorde! – disse um pouco manhoso e ainda envergonhado, mas
Sehun apertou o corpo do rapaz ainda mais forte.

Rindo, Jongin acarciou os cabelos loiros, deslizando os dedos pela nuca do rapaz, que soltou um pequeno gemido de satisfação.

- Se... Hun... Ah... – gemeu no ouvido dele.

O loiro grunhiu selando seus lábios.

- Eu não quero acordar. – disse rouco voltando a deitar sobre o peito do moreno, ainda de olhos fechados – Tá tão confortável.

- Eu preciso ir pra casa antes do jogo. – comentou Jongin acariciando as costas do loiro com a ponta dos dedos.

- Só mais um pouquinho, é tão gostoso acordar assim.

- Você tá todo torto em cima de mim! – exclamou Jongin divertido, fazendo cosquinha na cintura do loiro, que ignorou para desânimo do moreno.

- Você é macio. – disse Sehun apertando as coxas de Jongin – E nem adianta, eu não sinto cócegas.

- Chato. – resmungou Jongin.

Sehun piscou até finalmente abrir os olhos.

- Lindo!

Jongin corou completamente, antes de receber outro beijo suave nos lábios.

- Eu tô com fome. – disse com um bico querendo mudar de assunto.

Sehun rolou na cama esfregando o rosto.

- Vamos levantar e comer. – disse já começando a se mexer – Depois eu te levo em casa.

Jongin riu, antes de engatinhar até o loiro distribuindo beijos em suas costas.

- Assim você vai me fazer voltar para a cama. – murmurrou Sehun se virando para o moreno.

- Não! – disse Jongin manhoso indo para o colo do loiro – Eu tô com fome!

- Meu menino manhoso tá com fome? – questionou Sehun rindo do bico que se formou nos lábios carnudos, não resistindo em morde-los.

What Is LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora