Dia Seguinte

336 31 1
                                    


Kyungsoo esfregou o rosto sentindo a cabeça explodir, sua boca estava seca e com um gosto incrivelmente amargo, sua mente parecia ter entrado no liquidificador e ele não conseguia se lembrar de nada da noite passada.

Um pouco enjoado, piscou irritado pela claridade ao se sentar na cama, arregalando os olhos, antes de voltar a fecha-los quando a dor o atingiu.

Aquele não era o seu quarto.

Olhando com calma, se deu conta que estava em um dos quartos de hospedes da casa do Chanyeol, uma pequena onda de alívio percorreu seu corpo, até se dar conta de que estava nu.

Sem conseguir acreditar, tateou seu próprio corpo, apenas para constatar o que já sabia, estava completamente exposto, não fazia a mínima ideia de como tinha ido parar naquele quarto.

A última vez que havia transado, tinha sido com Jongin e isso parecia ter acontecido em uma outra vida.

Resmungou contrariado, sentindo sua cabeça voltar a doer e o quarto girar, o maldito quarto girava e até quando estava de olhos fechados, sua mente parecia girar junto a um redemoinho sem fim.

Suspirou, reparando que não estava sozinho na cama, havia um corpo ao seu lado, um corpo com um pé inquieto que ele conhecia muito bem.

Assustado, se virou, encontrando Baekhyun deitado, seu corpo pequeno e de coxas fartas marcado por mordidas e chupões provavelmente feitos por Kyungsoo, um constrangimento enorme tomou conta do seu ser e ele saiu da cama com cuidado, juntando suas roupas se vestindo apressado.

Enquanto terminava de abotoar as calças, considerou que não sentia dor nenhuma num lugar especifico, que deveria estar no minimo um pouco ardido, mas para sua surpresa não sentia nada.

Voltou a arregalar os olhos, ao se dar conta, que isso significava que havia sido o ativo da relação.

Kyungsoo nunca tinha sido o ativo em toda a sua vida.

Praguejou baixinho, ainda sentindo tudo rodar e seu estômago pronta para se rebelar, suavemente abriu a porta e deu uma última olhada para o garoto adormecido na cama.

Sabia que estava fugindo de algo que não deveria, mas a vergonha e a falta de lembranças o fizeram simplesmente deixar o quarto sem olhar mais uma vez para trás.


Luhan tateou seu corpo ainda de olhos fechados e soltou um suspiro aliviado ao perceber que ainda estava vestido. Ele se sentia muito mal, nem mesmo uma bebedeira o deixava naquele estado. Não conseguia acreditar que alguém podia se viciar nessas coisas, mal conseguia se lembrar da euforia, ou talvez o problema fosse do seu organismo.

Sentou na cama bagunçando o cabelo e quase berrou ao encontrar Chanyeol sentado numa cadeira giratória no meio do quarto.

- O que você está fazendo aqui? – questionou olhando em volta, tentando entender onde estava.

- Esse é o meu quarto. – disse Chanyeol erguendo uma sobrancelha.

- O que eu estou fazendo no seu quarto? – esganiçou Luhan buscando seus sapatos e começando a calça-los.

- Você estava um pouco louco ontem.

Luhan fez uma careta.

- Eu sei, não precisa me lembrar.

- Você usou drogas, sabe que isso pode te prejudicar no campeonato de futebol, e se fizerem testes? – questionou Chanyeol parecendo irritado – Você pensou nisso?

- O que você tem haver com isso? – rebateu Luhan encarando Chanyeol – Virou minha mãe agora? Isso é problema meu? Céus! Nunca mais confio no Ravi, como ele me largou aqui?

What Is LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora