Isso é amor?

395 29 10
                                    


A arquibancada possuía o movimento normal de pessoas quando Jongin largou sua mochila ao lado de Kyungsoo, que roía a unha olhando para a quadra.

- Achei que você iria atrás do Baekie? – questionou Jongin analisando o amigo com cuidado.

Kyungsoo bufou.

- Ele me mandou esperar aqui, que ele não veio na aula, mas vinha me encontrar.

Jongin desviou o olhar para a quadra, onde Sehun começava a se aquecer com os demais jogadores.

- Sinto falta de treinar com eles, as vezes. – confessou Jongin encostando o ombro ao lado de Kyungsoo imitando sua posição retorcida.

- Você deveria falar com a Kris. – falou Kyungsoo – Falando em treino, você já conversou com Sehun sobre a apresentação na premiação? É no próximo mês, não é?

Jongin suspirou.

- Eu fiquei tão molenga no domingo, que acabei esquecendo.

Kyungsoo se virou para ele erguendo um sobrancelha.

- Eu ouvi bem? Kim Jongin esqueceu de falar sobre o Campeonato de Talentos? Isso é o preludio de uma catástrofe mundial!

Jongin revirou os olhos dando um soco leve no ombro do rapaz.

- Não exagera. – resmungou sentindo o rosto corar, ainda mais quando sem querer, presenciou Sehun retirando a camisa no treino, haviam marcas de chupões na pele branquinha assim como alguns arranhões nas costas, que fizeram os demais jogadores rirem, mas Sehun apenas piscou um olho e lambeu os lábios em sua direção, o membro do moreno começou a ganhar vida apenas em imaginar o que estava por vir.

- Nossa! – riu Kyungsoo – Ele deve ser mesmo muito bom para te deixar assim todo excitado só com um olhar.

Jongin grunhiu encolhendo as pernas, tentando esconder a ereção que se formava da melhor forma que podia.

- É muito diferente ser passivo ou ativo? – questionou Kyungsoo de repente – Eu sei que nunca deixei você ser passivo, mas eu nunca me senti seguro, doeu tanto na nossa primeira vez, eu não queria te causar dor, por não sabre o que fazer.

- Desculpa? – disse Jongin incerto passando a mão pelos cabelos – Eu não sei, eu gosto da forma como o sexo acontece entre eu e o Sehun. – falou hesitante – É diferente, bem diferente do que tínhamos.

- Ele nunca foi passivo? – indagou Kyungsoo curioso.

Jongin fez uma careta.

- Eu não sei se ele já foi, mas nós nunca mudamos de posição.

- Você já pensou que ele pode querer ser o passivo assim como você queria comigo? – perguntou Kyungsoo virando o rosto de lado.

Jongin morde o lábio inferior observando Sehun fazer uma cesta no jogo.

- Eu nunca pensei nisso na verdade. – murmurou fazendo bico – Você não se lembra mesmo nada da noite da festa? – questionou mudando de assunto.

Kyungsoo abraçou as pernas se encolhendo.

- Não. – disse num murmurio – É tão patético eu não me lembrar da primeira vez que fui ativo.

Jongin riu afagando os cabelos do rapaz.

- Esse nem é o pior. – disse Kyungsoo com os olhos brilhando de lágrimas acumuladas – Eu transei com o Baekhyun e não lembro, eu não consigo admitir isso, como eu consegui estragar tudo de tantas maneiras?

What Is LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora