Sem Noção

271 21 1
                                    


Os olhos de Jongin estavam fixos em Sehun, ele não viu o trajeto, ele não viu o que acontecia, toda sua atenção fixa naqueles olhos pequenos, que pareciam ainda menores pela concentração e na língua rosada que despontava de tempos em tempos molhando seus lábios.

- Seu olhar é excitante. – disse Sehun sem deixar de olhar para frente, um sorriso malicioso adornando seus lábios.

- Se você não ganhar essa corrida, eu vou brincar com o plug anal sozinho e não vou te deixar me tocar. – murmurou Jongin próximo ao ouvido do loiro.

Sehun sorriu, voltando a passar a língua nos lábios.

- Você não seria tão malvado.

- Eu não apostaria se fosse você. – recrutou Jongin, o carro acelerou, fazendo seu corpo sentir a pressão e ele sorriu, não demorou até cruzarem a linha de chegada em primeiro lugar, um cavalo de pau perfeito fazendo o carro girar e parar.

Como da primeira vez, mal Sehun desligou o carro, o corpo de Jongin foi puxado para seu colo, o loiro abriu as calças do rapaz conseguindo espaço para sua mão ir até a bunda roliça, encontrando o plug anal em seu lugar, com um sorriso satisfeito, girou o brinquedo ouvindo os gemidos baixos de Jongin.

- Sehun- ah! – gemeu Jongin mais alto apertando os ombros de Sehun.

- É uma pena que não vamos poder brincar agora. – disse Sehun ajeitando o plug e fechando a calça do moreno, que o olhou confuso, mas mal o botão da sua calça foi fechado e a porta do carro foi aberta por um Him-chan sorridente.

- Você é sempre surpreendente! – aprovou Him-chan – Agora traga seu brinquedinho para fora e vamos comemorar sua vitória!

Jongin sentiu o corpo tenso de Sehun, enquanto saiam do carro.

- Já disse que ele não é meu brinquedinho.

Him-chan riu.

- Eu sei seu preço, garotinho, não se faça de inocente comigo.

Sehun fechou ainda mais a expressão agarrando a cintura de Jongin seguindo Him-chan em direção onde os demais os aguardavam, parecia uma pista vip em meio ao galpão, até mesmo Chanyeol aguardava sentado num lugar afastado com uma garrafa de cerveja nas mãos, olhando para frente pensativo.

- Sehun-ah! – chamou Jongin, mas teve seus lábios calados pelos do loiro.

- Depois doçura. – sussurrou Sehun contra os lábios dele.

- Caralho Sehun! – exclamou Luhan assim que se aproximaram, seus olhos brilhavam – Eu nunca imaginei que você conseguisse se superar das quadras.

Sehun riu, passando a mão pelo pescoço e puxando Jongin para seus braços, envolvendo-o por completo.

- Foi só uma corrida Luhan. – respondeu fazendo careta.

- Você é ainda melhor do que me falaram. – concordou Dae-hyun.

- Eu tive um incentivo. – afirmou Sehun pressionando seu quadril contra o corpo de Jongin, que mordeu o lábio para segurar o gemido.

- Um belo incentivo. – resmungou HongBin perto deles.

- Não seja tão invejoso, HongBin. – implicou Hyuk – Um dia alguém vai aguentar toda essa sua implicância.

HongBin mostrou a língua.

- Eu estou interessado no garotinho novo. – disse Him-chan, fazendo Sehun apertar ainda mais Jongin, mas o rapaz passou por eles seguindo até onde estava Luhan e Ravi – Quem é o loirinho? – questionou levando a mão até o rosto de Luhan, que impediu o ato.

What Is LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora