Webcam

559 48 18
                                    

Jongin se jogou na cama se sentindo entediado, sentimento esse, que parecia cada vez mais frequente em sua vida, ou talvez fosse culpa do maldito médico, que não o liberava para suas atividades físicas e assim, ele não poderia simplesmente começar a dançar e esquecer seus problemas.

Esquecer Oh Sehun.

Uma semana já havia se passado desde o intenso encontro no banheiro e o loiro parecia ter criado a capacidade de nunca estar no mesmo local que Jongin, o moreno até o via nos treinos de basquete, mas o rapaz estava sempre acompanhado pelos outros jogadores do time, menos Chanyeol, o amigo parecia ter se afastado de tudo e de todos, nem mesmo Kyungsoo e Baekhyun conseguiam falar com o grandalhão.

O moreno suspirou rolando na cama e puxou o notebook em sua direção, disposto a conversar com Kyungsoo ou qualquer pessoa que estivesse online naquela hora, um nome em meio a sua lista de amigos chamou sua atenção, fazendo um sorriso surgisse em seu rosto.

Talvez o plano de esquecer Oh Sehun pudesse ficar para outro dia.

Jongin correu para o banheiro, tomando uma ducha ligeira e voltou o mais rápido que conseguiu, feliz, pela pessoa continuar ali, apenas com uma toalha azul envolta da cintura, colocou o notebook apoiado na estante em cima da cama e se posicionou na frente do mesmo, verificando se tinha espaço para se mexer na cama.

Com o coração a mil abriu a tela iniciando uma conversa:

“Sehun-ah”

Nada, nenhuma palavra, nenhuma resposta, apenas a indicação que a mensagem havia sido visualizada segundos depois.

“Sehun-ah”

Jongin mordeu o lábio apreensivo e ligou a luz azul do abajur deixando uma claridade, mesmo que suave, no quarto.

“Fala comigo!”

“O que você quer?”

O coração do moreno disparou ao obter uma resposta.

“Estou entediado.”

“Vá estudar!”

“Quero te ver.”

~Chamada de vídeo solicitada por Jongin~

Com o coração aos pulos, ele aguardou.

~Chamada de vídeo negada~

Jongin formou um bico nos lábios.

“Não seja malvado! Eu só quero te ver.”

“Você me vê todos os dias.”

“Estou com saudade...”

“Saudade de tocar a sua pele, provar dos seus beijos, sentir seu gosto...”

~Chamada de vídeo solicitada por Jongin~

O moreno mordeu novamente os lábios sentindo o rosto vermelho.

“Você não quer me ver Sehun-ah?”

~Chamada de vídeo negada~

“Eu acabei de sair do banho.”

~Chamada de vídeo solicitada por Jongin~

“O que você está vestindo?”

What Is LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora