Voltando ao normal

476 50 15
                                    

Felizmente, para o fim do tédio de Jongin, naquela manhã, o seu pé estava melhor e seus pais o deixaram ir ao colégio, sem a tala, uma súplica feita pelo rapaz, e de cortesia ganhou uma carona do pai, assim não chegou atrasado ou teve que correr atrás do ônibus mancando.

O que ele não esperava, era ser sufocado por matérias e perguntas constrangedoras, tanto pelo seu pé machucado, como pelo seu suposto relacionamento com Sehun, no final das contas, Jongin se sentia exausto quando o sinal finalmente tocou indicando o horário do almoço.

Completamente desanimado, Jongin se arrastou pelos corredores lotados, e se largou na mesa do refeitório junto aos amigos.

- Como você está? – questionou Kyungsoo preocupado acariciando os cabelos desalinhados do moreno.

- Bem... – disse Jongin, o som saindo abafado pelos seus braços ao se apoiar sobre a mesa – Pelo menos ninguém está me acusando de ser gay. – respondeu irônico.

Kyungsoo revirou os olhos e Baekhyun riu, sendo repreendido pelo amigo com um olhar.

- Não seja idiota, nós namoramos por quatro anos, até o papa sabe que você gosta de homens. - respondeu Kyungsoo da mesma forma como a mãe dele fazia quando eram crianças.

- Isso deveria me fazer sentir melhor? – indagou Jongin estreitando os olhos ao erguer o rosto em direção do amigo.

- As meninas estão morrendo de inveja. – comentou Lay se sentando ao lado de Jongin – Agora me conta os detalhes sórdidos.

- Lay! – gritou Jongin horrorizado ao se erguer e fitar o amigo de olhos arregalados.

- Ah! Qual é? – perguntou Lay divertido – Vai pagar uma de virgenzinho pra mim? Eu quero saber como foi, o Sehun é absurdamente gostoso.

- Já não basta as meninas da minha sala perguntando isso, eu não merecia ouvir de você. – resmungou Jongin desgostoso.

- Alguém sabe por quê o Sehun tá com o lábio machucado? – questionou Baekhyun e todos ali se viraram na direção a mesa destinada aos jogadores de basquete, numa das pontas Chanyeol, que ainda evitava os amigos, comia seu almoço parecendo irritado, com Kris o seu lado, falando baixo, e na outra ponta, Sehun encarava seu refrigerante com o lábio inchado.

- Aquilo foi culpa do nosso amiguinho grandalhão ali. – falou Luhan se unindo a eles – Sério! Todo mundo já sabia que vocês haviam transado, ele não precisava gritar no meio do pátio.

- O que? – questionou Jongin incrédulo.

- Foi o Chanyeol que falou pra todo mundo? – indagou Kyungsoo arregalando ainda mais seus olhos enormes.

Luhan acenou afirmando.

- Foi ele, antes de dar um soco no Sehun. – disse sério – Achei que o Kris fosse matar o Chanyeol, na verdade essa hipótese ainda existe pela cara que eles estão ali.

- Ele disse que tinha sido o Sehun. – comentou Jongin desviando o olhar do loiro.

- Eu ouvi também. – entrou na conversa Lay – Estava saindo da minha aula, o Chanyeol foi tirar satisfação com o Sehun como um louco, berrando para todo mundo escutar.

Jongin deixou a cabeça cair na mesa.

- Eu disse que era ciúmes. – cantarolou Baekhyun, recebendo uma cotovelada de Kyungsoo.

- Então como é o garanhão do time de basquete? – perguntou Luhan divertido – Acho que vou me candidatar, já que você foi dispensado.

- Luhan! – exclamou Kyungsoo assustado.

What Is LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora