O quarto estava escuro, nenhum deles se importou em ligar a luz ou abrir as cortinas quando entraram no lugar, eles estavam ocupados entre beijos perdidos e risos, quase como se estivessem embriagados por aquele sentimento leve em seus corações.
Após o vergonhoso escândalo de Jongin, Kyungsoo queria encurralar Baekhyun em alguma sala de aula vazia, mas Baekhyun não estava disposto a serem pegos em flagrantes mais um vez, ele achava engraçado aquele comportamento do amigo, pois até onde sabia, Kyungsoo sempre optou por ser discreto e se sentir confortável, ele sempre reclamava por Jongin querer tentar transar em lugares inusitados.
Então, ali estava Kyungsoo, o certinho, pela primeira vez parecendo estar sendo controlado pela cabeça de baixo como um bom adolescente.
Tudo culpa de um sorriso malicioso, um par de coxas fartas e as mãos mais bonitas que alguém poderia possuir.
No fundo, Baekhyun gostava disso, gostava de saber que ele havia provocado aquela pequena insanidade no amigo, a ponto dele ter lhe beijado nas arquibancadas do colégio, na frente de todo mundo, sem se importar com o que as pessoas falariam.
Baekhyun gostava de ter o controle sobre o rapaz, por conhecer um lado possessivo e quase animal na forma como Kyungsoo apertava seu corpo, lambia seus dedos e mordia seus lábios, um lado que ele sabia que ninguém nunca havia conhecido.
Ele se sentia poderoso deitado naquela cama, os olhos quentes de Kyungsoo não perdendo nenhum detalhe do seu corpo, que era despido aos poucos, revelado numa lenta brincadeira, onde Kyungsoo tentava caça-lo, mas Baekhyun apenas ria se afastando.
Seus olhos brilhavam, não importava mais, que o amigo não se lembrava da forma como gemera seu nome ou como quase venerara seu corpo em meio a chupadas e mordidas, o que importava é que o sentimento de Kyungsoo ainda estava ali, brilhando em seus olhos, pronto para ataca-lo.
As roupas de Kyungsoo foram arrancadas do seu próprio corpo de forma apressada, Baekhyun poderia jurar que alguma coisa havia se rasgado no processo e agora eles estavam ali rodeando pelo quarto apenas de boxer, num pega pega infantil e delicioso.
Baekhyun adorava brincar, adorava aquela leveza, para ele transar não era apenas ser fodido na cama numa confusão de gemidos, suor e esperma. Não tinha a menor graça, parecia tão mecânico, ele gostava de poder rir, de fazer cocegas e provocar, mas nunca tinha se permitido fazer isso com alguém, na maioria das vezes seus parceiros nem ao menos haviam deixado ele chegar a sorrir, empurrando-o para um sexo carnal e sem sentido, regrado apenas pelo desejo sexual e mais nada.
Não se orgulhava de possuir mais parceiros do que gostaria e ter mais decepções do que admitia, apenas por se deixar levar numa besteira juvenil e perder sua virgindade numa maldita aposta.
Tudo isso parecia tão distante, porque mesmo quando Kyungsoo estava bêbado, ele riu, porque o amigo parecia engraçado, falando embolado e quase desesperado, porque foi divertido ver a expressão de desejo no rosto sempre tão sério de Kyungsoo, além do rosto corado e os lábios em formato de coração pedindo por mais num tom ofegante.
Ali, naquele quarto, enquanto Baekhyun jogava um travesseiro em Kyungsoo, e o moreno ria, parecendo não acreditar, ele se sentia feliz, seu corpo se arrepiava, cada vez que Kyungsoo o abraçava, antes que ele conseguisse escapar novamente em meio a risadas.
Haviam beijos roubados, mãos que arranhavam de leve e tapas na bunda.
Kyungsoo tinha uma bunda macia e gostosa, Baekhyun podia entender, porque ele havia começado a ser o passivo do seu namoro.
Eles estavam corados e ofegantes, quando Kyungsoo finalmente conseguiu encurralar Baekhyun na cama, prensando seu corpo sobre o do amigo impedindo-o de fugir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Is Love
FanfictionQuando seu namoro está com problemas, as vezes, um simples jogo entre amigos pode fazer você entender se realmente é isso que você quer para sua vida. Pelo menos foi isso que Jongin imaginou ao ver Kyungsoo, seu suposto namorado, saindo de dentro do...