Problemas Nível Leo

327 27 21
                                    


Jongin girou o corpo e travou o movimento perfeito, sorrindo para Lay ao seu lado, ambos estavam suados e exaustos, mas valia a pena cada segundo, eles decidiram manter seus treinos juntos, já que SuHo estava ocupado e concentrado com suas provas em seu próprio colégio, além disso, como dizia Lay, o menino cantava naturalmente e SeHun estava envolvido demais com os treinos da equipe de basquete, a cada semana mais puxados, afinal os meninos queriam o máximo de pontos nessa primeira fase.

Mesmo que Jongin preferisse dançar junto com Sehun, ele sabia da importância do Campeonato de Basquete para o namorado e, sem contar, que toda vez que se encontravam, parecia impossível resistir a um simples toque, fazendo com que o ensaio de dança se tornasse uma transa épica, com direito a Jongin tendo que admitir, que sua expressão era mais pervertida que a de Sehun, não que ele achasse isso de verdade, mas o loiro tinha um jeitinho muito especial em convence-lo.

- Eu achei que Kyungsoo colocaria uma aliança no dedo, mas você consegue me surpreender. – disse Lay secando o rosto com uma pequena toalha deixada ali.

- Isso é inveja. – resmungou Jongin deitado no chão, ele tinha certeza que não estava sentindo alguns pontos em seu corpo.

Lay riu alto.

- Não mesmo! – disse ainda rindo pegando uma das garrafinhas de água e tomando um longo gole – Se o Myeonnie aparecer com uma aliança eu sou capaz de deixa-lo uma semana na seca.

- E o Sehun reclama da minha falta de romantismo. – reclamou Jongin pegando sua própria garrafinha de água enquanto ele olhava o anel em seu dedo, no dia seguinte a sua declaração, o loiro o carregou até o centro comercial e só saíram de lá com as alianças. Seu rosto chegava a corar só de lembrar do namorado beijando cada pedacinho do seu corpo, até finalmente colocar a aliança em seu dedo, obviamente usando a boca.

- Quem diria que você ficaria com esse sorriso todo apaixonado olhando para um anel no dedo. – zombou Lay espirrando um pouco de água no moreno.

Jongin sorriu.

- Não é apenas pela aliança, mas como ela veio parar aqui.

- Você e o Sehun estão se tornando o casal pervertido do colégio. – disse Lay empurrando o amigo de leve – Maldade você não me contar nenhuma das suas perversões.

- Eu também quero ouvir! – gritou Luhan na porta correndo e se jogando entre os dois, seu uniforme de futebol estava completamente molhado e grudado no corpo.

- Você tomou banho vestido? – questionou Jongin se afastado do rapaz.

Luhan riu tirando o cabelo do rosto.

- Não, é suor mesmo, acabei de liberar o time para um descanso, nosso jogo é nessa semana.

- Seu nojento! – reclamou Lay tirando o amigo de perto.

Luhan o olhou cético.

- Você também tá todo suado.

- Meu suor é cheiroso. – replicou Lay mostrando a língua.

- Como você é amigo dele? – perguntou Luhan num falso tom baixo para Jongin, que apenas ria dos dois garotos mais velhos.

Encolhendo os ombros, o moreno apenas continuou rindo não querendo se intrometer realmente na briga deles.

- Você também é amigo dele. – comentou após Luhan permanecer lhe olhando, exigindo uma resposta.

- São minhas covinhas. – respondeu Lay muito sério – Todo mundo se apaixona pelas minhas covinhas.

What Is LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora