O dia estava absurdamente quente e parecia ainda pior dentro daquele ginásio, Jongin estava jogado próximo a arquibancada tentando desesperadamente se hitratar, quando sua atenção foi completamente tomada por uma minúscula gota de suor.
A pequena gota se originou na testa, logo abaixo dos cabelos loiros e permaneceu descendo, mesmo quando a regata azul marinho com o lema do colégio foi retirada, a gota atrevida escorreu pelo queixo, desceu lentamente pelo pescoço, provocante, brincou com o mamilo e desfilou pela barriga definida até desaparecer na cueca vinho que insistia em aparecer no calção largo.
Jongin só despertou do transe quando alguém, nada delicado, empurrou seu queixo para cima, quase deslocando sua mandibula.
- O garoto vai secar se você continuar assim. – falou Baekhyun erguendo uma sobrancelha, sem reação Jongin abriu e fechou a boca sem saber o que dizer.
Baekhyun suspirou.
- O Kyungsoo gosta de você. – disse sério.
- Baek... – tentou falar Jongin, mas foi interrompido.
- Deixa eu falar. – pediu o amigo num tom que não aceitava recusa – O Kyungsoo gosta muito de você. – o garoto continuou claramente nervoso, sem alternativa Jongin se concentrou em seu próprio tênis – Eu não sei porque ele tem essa fixação doentia por você.
- É o meu charme. – ironizou Jongin jogando o cabelo molhado de suor para o lado e fazendo Baekhyun rir.
- Você sabe que é bonito, idiota! – resmungou Baekhyun rolando os olhos – Eu sei que esse namoro não tem mais futuro, é mais transparente que água cristalina. – falou baixo – Só o Kyung para ficar insistindo.
- Nós namoramos por muito tempo. – comentou Jongin coçando a nuca.
- Vocês eram perfeitos. – suspirou Baekhyun – Eu sempre achei vocês tão perfeitos juntos, um sonho de relacionamento.
- Talvez perfeição não exista. – comentou Jongin ao olhar para Baekhyun.
- Eu tenho medo de como o Kyungie vai ficar quando perceber que não tem mais jeito. - ele confessou num tom baixo, olhando ao redor para ter certeza de que não seria ouvido.
- Eu também tenho medo. – concordou Jongin – Foram quatro anos! – exclamou antes de respirar fundo – Não dá para simplesmente jogar fora quatro anos, Kyungie foi o primeiro garoto que beijei.
- E agora você tá doidinho para beijar outro. – brincou Baek passando a língua pelos lábios de forma explicita e maliciosa.
Jongin riu descrente das atitudes do rapaz, passando a mão pelos cabelos úmidos.
- Baek... - respirou fundo, sem saber realmente o que falar.
Baekhyun ergueu as mãos.
- Eu só não quero que você machuque o Kyung e acabe se machucando também. – disse apressado – Não esqueça que eu sou amigo dos dois desde sempre.
- Amigo do Kyungsoo. - apontou o moreno de forma sincera.
Baekhyun revirou os olhos.
- Não seja infantil, Jongin, não combina com você.
- O que não combina com o Jongin? – questionou Sehun passando um braço sobre o ombro do moreno entrando na conversa.
- Nada. – respondeu Baekhyun cruzando os braços, olhando de cima a baixo para Sehun com uma expressão de nojo – Já vou indo. – disse saindo dali em direação a Kyungsoo, que conversava animado com Chanyeol do outro lado da quadra, mesmo que fosse nítido que sua atenção estava focada no namorado e no melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Is Love
FanfictionQuando seu namoro está com problemas, as vezes, um simples jogo entre amigos pode fazer você entender se realmente é isso que você quer para sua vida. Pelo menos foi isso que Jongin imaginou ao ver Kyungsoo, seu suposto namorado, saindo de dentro do...