Jongin se esticou todo na frente do espelho, seus movimentos lembrando mais um gato se espreguiçando, do que o alongamento que estava fazendo, a regata preta de treino e a calça larga da mesma cor, acompanhavam seu corpo como uma segunda pele.
- Tem certeza que seu pé já está melhor? – questionou Lay ao seu lado também se alongando.
Jongin quase revirou os olhos.
- Foi uma torção leve. – disse sem animo – Eu já fiz mais exames do que o recomendado, francamente, vocês são uns exagerados.
Lay deu de ombros indo até a aparelhagem de som procurando uma música para dançarem.
- Nós processe por nos preocuparmos com você.
- O estilo sentimental não combina com você. – apontou Jongin divertido.
Lay sorriu começando a se movimentar junto com a música.
- Não mesmo!
Eles começaram a dançar, Jongin sentiu seu corpo um pouco travado, mas em poucos segundos já fluía como se ele nunca tivesse interrompido seus treinamentos, era libertador deixar seu corpo e sua mente escorregarem através da música.
Depois de um longo tempo, em que Lay havia parado para tomar um gole d'água e observar o amigo dançar, ele decidiu provocar.
- Eu estive pensando novamente em um ménage com o loiro gostoso.
Jongin parou o movimento pela metade e tão rápido, que Lay se preocupou, por achar, que ele poderia acabar se machucando novamente.
- O que? – questionou o moreno meio alto.
- Eu estou brincando. – disse rapidamente Lay levantando as mãos – Você acha que depois daquele ataque do Sehun, eu poderia sequer pensar nisso.
- Que ataque? – indagou Jongin confuso.
Lay semicerrou os olhos.
- Claro! Porque ele se meter entre você e o Chanyeol, quando o idiota malditamente confuso decidiu se declarar é altamente normal. – comentou ácido, deixando Jongin de boca aberta – Falando nisso eu já contei que o Chanyeol se declarou para mim uma vez.
Jongin gemeu desgostoso.
- Não! Você nunca disse isso.
- Pois é. – suspirou Lay – Aquele garoto consegue ser absurdo as vezes.
- Algo me diz que ele ainda vai aprontar mais alguma confusão. – confidenciou Jongin.
- Sendo o Chanyeol é bem provável. – concordou Lay – Mas o fato é, porque você não me disse que estava tendo algo mais sério com aquele deus grego incrivelmente gostoso, achei que tivesse sido apenas uma foda para coroar o fim daquela sua estranha relação com o Kyungie.
Jongin suspirou, cruzando os braços e preferindo ignorar boa parte das palavras do amigo.
- Porque não temos nada.
- Nada se resume ao garoto levar dois socos em público por sua causa e se agarrarem em salas vazias? – questionou Lay erguendo uma sobrancelha.
Jongin respirou fundo, evitando ao máximo em corar, já bastava ele parecer uma garotinha nos braços de Sehun, ele definitivamente não iria parecer uma garotinha apaixonada na frente dos amigos, ainda mais de um amigo que não o deixaria esquecer desse fato, até o fim dos seus dias.
- Eu só me agarrei com ele umas duas vezes. – esclareceu seco.
- Poxa Jongin! – resmungou Lay – Você é tão sem graça! As versões contadas pelo Luhan são mais picantes e interessantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Is Love
FanfictionQuando seu namoro está com problemas, as vezes, um simples jogo entre amigos pode fazer você entender se realmente é isso que você quer para sua vida. Pelo menos foi isso que Jongin imaginou ao ver Kyungsoo, seu suposto namorado, saindo de dentro do...