Campeonato de Talentos

480 52 86
                                    

Jongin apertou as mãos apreensivo, olhando para os lados, tentou sorrir ao sentir o aperto carinhoso de sua mãe em seu ombro, mas a verdade é que estava uma pilha de nervos. O Campeonato de Talentos já havia começado há algumas horas e nada do seu parceiro chegar, até mesmo seu sempre ocupado pai, estava ali, sorrindo e comprimentando as pessoas, como era de se esperar, mas a pessoa mais importante, para o moreno, naquele dia, simplesmente não aparecia.

E nem respondia suas mensagens.

Na verdade, Sehun não havia respondido nenhuma das suas mensagens desde o dia anterior, quando saiu da casa do loiro, e nem retornado suas ligações.

Quase revirou os olhos quando suas irmãs o obigaram a sorrir forçado novamente, já que as duas não paravam de tirar foto de tudo e de todos e, principalmente, do irmão caçula, sem pararem de dizer o quanto ele estava lindo para a apresentação.

Engoliu em seco toda a sua preocupação e voltou a sorrir para as pessoas a sua volta, elas sempre iam comprimenta-lo, a ele e aos seus pais e irmãs, era sempre assim em todo o Campeonato de Talentos.

- Ele ainda não chegou? – ouviu o sussurro baixo de Lay em seu ouvido e apenas balançou a cabeça negando.

O amigo estava radiante, pois já havia se apresentado há alguns instantes com Suho, num espetáculo simplesmente emocionante, na opinião do moreno, já que a junção da voz melodiosa de Suho e a dança precisa de Lay era fantástica.

- O que aconteceu para ele estar atrasado? – questionou Lay preocupado, Suho ao seu lado permanecia quieto apenas sorrindo e acenando para a câmera da irmã mais velha de Jongin.

- Nó transamos. – respondeu Jongin, quase batendo no amigo diante do olhar malicioso que surgiu em seu rosto – Ele vai vir, eu quebro a cara dele, se ele não aparecer.

- Então decidiu se render aos charmes do parceiro gostosão. – ronronou Lay, sendo acompanhado por um riso suspeito de Suho.

Jongin riu nervoso, suas bochechas adquirindo um tom rosado forte.

- Lay, você sabe que estou uma pilha de nervos, sabe o quanto isso é importante para mim e para minha família, então dá um tempo em me perturbar. - suplicou num tom baixo para não ser ouvido pelos demais.

- Só estava tentando aliviar toda essa tensão. – replicou Lay divertido lhe batendo no ombro – Relaxa, você seria o orgulho da sua avó.

- Isso continua sendo um campeonato de crianças. – resmungou Chanyeol aparecendo ao lado deles.

Jongin não conseguiu evitar o sorriso diante da expressão enfadonha do amigo.

- Channie você é tão insensível. – resmungou Kyungsoo com um olhar reprovador, mas logo sorriu em direção a Jongin – Você está lindo! – comentou fazendo o amigo girar – Como sempre.

Jongin corou ainda mais.

- Obrigado.

- Onde está seu parceiro? – questionou Baekhyun olhando para os lados – Ele está sempre grudado em você.

Jongin abraçou seu próprio corpo, tentando conter o nervosismo, que parecia querer sufoca-lo.

- Ele está atrasado. – disse simplesmente.

- Jongin! – uma senhora alta e elegante chegou perto deles, tomando toda a atenção do moreno – Eu fico tão feliz de você e seu amigo continuarem a participar do nosso Campeonato de Talentos!

Jongin sorriu caloroso.

- É uma honra Sra. Choi!

 - Sua avó estaria tão orgulhosa de você. – a senhora sorriu acariciando o rosto dele – Acho que você é melhor do que ela em sua idade.

What Is LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora