Jongin estava sentado na mesa do refeitório, calmamente, mexendo em seu celular, a sua frente Kyungsoo e Baekhyun discutiam algum trabalho culinário que deveriam entregar naquela tarde.
O garoto estava parcialmente satisfeito, de ter felizmente, conseguido sua liberação médica previa para voltar a dançar, a parte que o irritava é que Sehun, após sua chamada pervertida, parecia ter lhe bloqueado no computador, então, tudo o que o moreno conseguia, era ter a visão do loiro na mesa do time de basquete no refeitório ou na quadra jogando.
Para sua decepção, quando o loiro percebia a sua presença na quadra, ele parecia se recusar a tirar a camisa, como normalmente fazia, para completa tristeza de Jongin.
Sinceramente, Jongin só não estava mais irritado, já que Sehun não havia aparecido até aquele instante no refeitório, porque ele estava esperando seu amigo grandalhão e sumido, ele não iria mais aguentar não ter Sehun e Chanyeol falando com ele.
- Você tem certeza que ele virá? – questionou Kungsoo olhando em volta, assim que fechou seus cadernos, provavelmente após concluir seu trabalho.
- Eu ainda não sei como você acha que ele se convenceria a vir. – resmungou Baekhyun apoiando sua cabeça no ombro de Kyungsoo, uma atitude que tinha virado quase natural entre os dois, Jongin podia contar os dias em que Kyungsoo levaria até estar com o braço por cima do rapaz e ambos parecessem, ainda mais, um casal de namorados – Ele tem nós ignorado completamente.
Jongin apenas deu um sorriso torto, muito convencido de que Chanyeol iria aparecer, o que de fato aconteceu, quando segundos depois, o rapaz se largou no banco ao lado do moreno.
- Isso foi muita maldade. – disse Chanyeol ofegante – Até mesmo para você.
Kyungsoo estreitou os olhos enquanto Jongin abriu um sorriso brilhante.
- O que ele fez? – questionou Baekhyun parecendo achar graça do estado desesperado do rapaz.
- Ele mandou o Luhan! – exclamou Chanyeol horrorizado.
Baekhyun arregalou os olhos e caiu na gargalhada.
- O que você prometeu ao Luhan? – indagou Kyungsoo preocupado.
- Alguns detalhes da minha noite com Sehun. – falou Jongin tranquilamente encolhendo os ombros.
-Ele tentou me agarrar! – praticamente gritou Chanyeol, só baixando a voz ao perceber que seu escândalo estava chamando a atenção – Eu pensei que ele iria me estuprar naquela sala.
Kyungsoo revirou os olhos.
- Ah! Channie! – zombou Baekhyun – O Luhan não é de se jogar fora.
- Então você acha o Luhan bonito? – questionou Kyungsoo erguendo uma sobrancelha ao se virar para Baekhyun.
Baekhyun riu beijando a bochecha de Kyungsoo e deixando o rapaz completamente vermelho.
- Você é mil vezes mais bonito.
Chanyeol encarou os dois de boca aberta.
- Eu amo o Jongin. – disse meio sem reação e levou um tapa na nuca.
- Primeiro Kyungsoo, depois Baekhyun e agora eu? – perguntou Jongin irritado.
- Eu gosto de você desde que eramos garotinhos. – sussurrou Chanyeol e teve sua orelha agarrada com força.
- Você me segue desde garotinho como uma sombra, isso não tem nada haver. – rosnou Jongin sem deixar de puxar a orelha do rapaz.
- Verdade Chanyeol, desde quando você começou a gostar de garotos? – indagou Kyungsoo curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Is Love
Fiksi PenggemarQuando seu namoro está com problemas, as vezes, um simples jogo entre amigos pode fazer você entender se realmente é isso que você quer para sua vida. Pelo menos foi isso que Jongin imaginou ao ver Kyungsoo, seu suposto namorado, saindo de dentro do...