O Dia Seguinte

567 55 19
                                    

Jongin piscou esfregando os olhos e sorriu ao sentir um peso em seu peito, se deparando com os cabelos loiros de Sehun, o rapaz dormia agarrado ao seu corpo com a cabeça sobre seu peito, se espreguiçou meio torto e acariciou os fios macios dele, seu corpo estava moído, se sentia como se tivesse passado o mês inteiro dançando sem parar, contudo estava feliz, um sorriso bobo grudado em seus lábios cheios.

- Você está contente. – ouviu a voz sonolenta de Sehun cortar o silencio gostoso daquela amanhã.

Jongin sorriu ainda mais diante do rapaz de olhos fechados.

- Como pode ter certeza? – indagou acariciando os ombros largos – Você nem acordou direito.

- Eu sinto no seu corpo... – falou beijando o tórax embaixo de si – Na sua respiração... – selou seus lábios e abriu os olhos – O brilho dos seus olhos não engana ninguém...

- Idiota... – murmurou Jongin voltando a beija-lo.

- Você está com gosto de meia suja. - sussurrou o loiro em meio ao beijo.

Jongin franziu o cenho.

- Eu nunca provei uma meia suja para saber o gosto.

- Sorte a sua. – ronronou Sehun voltando a colar seus lábios aos dele.

- Sehun-ah... – gemeu Jongin se agarrando aos cabelos do loiro.

- Eu quero foder essa boca. – disse Sehun mordendo os lábios do moreno.

- Tão romântico. – ironizou Jongin arranhando as costas dele.

- Não foi atrás de romantismo que você aceitou minhas investidas. – riu Sehun roçando o nariz no pescoço do moreno.

- Verdade... - concordou o moreno esticando o pescoço, dando mais acesso ao rapaz.

Sehun se sentou esticando os braços para cima, flexionando os músculos diante do olhar apreciativo do moreno.

- Precisamos de um banho. – falou vendo Jongin também se sentar.

- Eu me sinto sujo. – concordou Jongin apontando para o seu próprio corpo.

Sehun sorriu o olhando, segurou a cintura do moreno e o puxou para seu colo.

- Suor, sêmen e saliva, uma verdadeira bagunça pecaminosa. – falou divertido mordiscando o queixo do rapaz.

Jongin escondeu o rosto no pescoço do loiro.

- Para de falar essas coisas.

Sehun riu, acariciando as costas do moreno.

- Vem! – disse puxando Jongin em direção ao banheiro.

- Ah! – exclamou Jongin se pendurando nas costas do loiro – Vou ganhar outro banho!

- Você está me saindo um menino muito manhoso e preguiçoso. – comentou Sehun apertando a cintura de Jongin, que logo escapou de suas mãos.

- Culpa sua! – disse Jongin rindo entrando no chuveiro – Você que me deixou assim...

- Eu? – questionou Sehun na porta do chuveiro olhando para o corpo tentador do moreno a sua frente.

- Você... – apontou Jongin para o loiro que entrava no lugar apertado – Se... Hun... Ah...

Sehun pressionou o corpo do moreno contra o azulejo, preendendo-o em seus braços.

- O que eu ganho lavando esse corpinho todo sujo? – indagou mordiscando o pescoço do rapaz, enquanto suas mãos acariciavam por toda a parte.

What Is LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora