⚘. seis

2.8K 291 66
                                    


A garota no espelho não sou eu. Dentre todas as outras prendas, parece que a única que não se sente normal é justamente aquela que se chama Rafaela e que anda por aí com um espírito de morte desconhecida.

— Qual é o seu número? — Jackson sussurra, como se alguém fosse capaz de ouvi-lo no camarim do clube de teatro.

— Eu sou a última - sussurro o mais baixo que posso para que ninguém perceba que estou conversando sozinha — Acha que vai dar certo?

— Mas é claaaaaro que vai! — ele aponta para si mesmo — Eu até coloquei um smoking para isso.

Sorrio timidamente, controlando-me para não ter um ataque de risos. Jackson conseguiu um smoking cinzento (sabe-se lá onde) e, para a minha surpresa, mesmo com estas marcas em torno de seus olhos, ele está muito, muito bonito.

— Confesse — ele sorri para mim maliciosamente — Você adoraria ter uma noite daquelas comigo se eu fosse vivo, não é?

— Não seja tolo — sussurro, sob a assustadora impressão de que uma das prendas me viu falando sozinha.

Jackson pode me tocar, e esse tipo de piada maliciosa me obriga a pensar se seria possível cometer tal ato diante de nossa situação atual.

Balanço a cabeça e volto a focar em meu reflexo no espelho, começando a me sentir melhor por ter escolhido um vestido lilás que não me aperta em lugar algum — diferente de um certo vestido.

Selena passa por mim, usando um vestido vermelho sem alças que, aos meus olhos, é tão justo que consegue apertar qualquer pessoa que esteja ao redor dela só por uma troca de olhares.

— Você não chega à dez pratas — ela comenta, dirigindo-se a mim.

Jackson está absorto em seus pensamentos pervertidos a olhar para ela, sem nem ao menos se dar conta do que ela acabou de me dizer.

Mas ele é homem afinal, e além disso, é só mais um espelho de Sehun, que vai acabar pagando muito caro para poder exibir Selena aos amigos.

Então, o mais estranho acontece. Selena, com toda sua arrogância, consegue cair feito uma manga madura no meio do camarim, e, a julgar pelos seus gritos, parece que ela torceu o tornozelo por causa de seu salto agulha.

Jackson lança uma piscadela para mim com um sorriso satisfeito no rosto. Ele não estava atraído por ela, ele estava pensando numa forma de sabotá-la.

— Vou procurar seu príncipe — ele fala por fim — Nos vemos depois do leilão.

Algumas garotas tentam ajudar Selena de alguma forma, enquanto eu, apenas observo a cena toda sem mover um músculo sequer.

— Você não vai me ajudar? — ela grita para mim, seu rosto está tão vermelho quanto o seu vestido.

— Não — tombo a cabeça para o lado, sentindo-me a garota mais malvada do mundo inteiro — Não posso tocar em alguém que, nem mesmo, vai ganhar dez pratas.

Sua expressão cheia de descontentamento me enche de felicidade, mesmo que isso seja muito ruim e malvado de minha parte, mas independente do que Jackson tenha feito para derrubá-la, devo admitir que ele fez um ótimo trabalho.

⚘⚘⚘


Um Espírito Pervertido Onde histórias criam vida. Descubra agora