⚘. um

8K 462 411
                                    

De todas as matérias do ensino médio, a que eu mais odeio é Ciências Naturais. Essa porcaria de matéria se divide em três partes: Física, Química e Biologia, e, se querem saber a minha opinião, também tenho ranço dessas 3 subunidades.

Para falar a verdade, as únicas unidades que eu gosto, são as do NCT.

- Por que você gasta tanto dinheiro com esses pôsteres? - minha melhor amiga, Sabrina, resmunga. Na cabeça dela, o fato de eu torrar meu salário em itens relacionados a asiáticos é uma perda de tempo, enquanto para mim, é como se eu ganhasse um daesang de melhor fã toda vez que as encomendas da AliExpress chegam.

Reviro os olhos para ela. Eu não gosto de trazer meus amigos para o meu quarto, normalmente os recebo na sala de estar para evitar os comentários maldosos de Sabrina, mas infelizmente hoje fomos agraciados por uma lâmpada queimada na sala de estar e fui obrigada a trazê-los para cá, já que esse era o único jeito de conseguirmos fazer o trabalho da feira de ciências.

- Está chovendo muito lá fora - meu melhor amigo, Harry, comenta.

Ele não é do tipo que faz chocolate quente e se senta à beira da janela para ouvir o barulho da chuva e ler um livro, digamos que esteja mais para um membro de ouro de uma associação de medrosos anônimos.

Harry não me julga por gostar de ídolos coreanos, afinal de contas, ele mantém um pôster gigantesco do Seo Kang Joon na parede de seu quarto, um presente que eu mesma dei, pouco tempo depois que ele descobriu seu amor por doramas...

... e por garotos.

- O que podemos fazer para apresentar na feira? - perguntei, ignorando as caretas de Sabrina ao analisar meu mais novo pôster do NCT U, e a tremedeira de Harry ao acreditar que está prestes a chover.

- Um vulcão - minha amiga comentou - Um vulcão de cereja.

Ok. Não irei ofendê-la.

Tudo bem que ela só disse isso por causa do título de uma música do NCT 127, mas não significa que seja uma ideia ruim. É óbvio que não iremos ganhar prêmio algum com isso, mas é melhor do que perdermos nota na matéria por falta de esforço.

- Mais alguma ideia brilhante? - ao lado de Sabrina, meu bff recém saído do armário parecia desolado ao perceber que estava começando a chover lá fora - Harry! - gritei - fazendo-o pular com o susto.

Ele revirou os olhos, recompondo-se.

Do ponto de vista dos meus pais, Harry era o genro dos sonhos, uma vez que qualquer um que o visse no dia-a-dia nunca imaginaria que ele gostasse de garotos. Mas eu sabia disso e, para defender sua integridade, dizia coisas como: ele não faz o meu tipo, ou, até mesmo, dá para fazer tranças com os pelos que ele tem nas axilas.

Mas a verdade é que, até uns meses atrás, eu tinha uma certa queda por ele. Às vezes até cheguei a imaginar um futuro em que pudéssemos andar por aí de mãos dadas e compartilhar do mesmo algodão doce.

Até que ele apareceu. Oh Sehun. Descendente de coreanos, uma cor nova de cabelo a cada três meses e um físico que me tirava todo o ar dos pulmões. Mas, até aquele momento, o único contato que tive com o meu novo crush não passava de um projeto de conversa sobre batatas fritas queimadas no refeitório da escola.

- Rafa - Sabrina me acordou dos meus devaneios - Acho que a luz vai faltar.

Levanto a minha cabeça, focando os olhos na lâmpada do meu quarto, ameaçando nos deixar no escuro a qualquer momento.

- Podem ficar aqui esta noite - levantei-me do chão, tentando parecer calma quando, na verdade, estava prestes a ter um surto.

Se tem uma coisa da qual eu morro de medo, é de ficar no escuro.

Um Espírito Pervertido Onde histórias criam vida. Descubra agora