⚘. vinte e um

1.9K 254 14
                                    


Quando abro os meus olhos, encontro-me em um quarto de hospital. Após ter acordado de um coma, a ideia de estar em um lugar desses não me deixa nem um pouco feliz, levando-se em conta que não sei se acordei depois de horas, ou depois de meses ou anos.

Yoongi está de pé de frente para a janela do quarto de hospital, de costas para mim, e a maneira com que a luz solar circunda o seu corpo, faz com que ele fique parecendo um protagonista de dorama de CEO.

ㅡ De todas as pessoas, você é o último que eu imaginaria encontrar quando abrisse os meus olhos ㅡ comento, tentando parecer engraçado.

Na verdade, não faço a mínima ideia do porquê de ele estar aqui, sendo que eu estava com Rafaella no momento em que desmaiei e, se não fosse para ser ela a estar aqui comigo, era de se esperar que minha mãe estivesse aqui, chorando ao lado da cama a acreditar que eu não acordaria nunca mais.

Yoongi se vira devagar, agindo como se realmente fosse um CEO de dorama e me encara como se quisesse me esfaquear.

ㅡ Não acha que já tornou a vida da Rafa difícil o bastante?

Franzo o cenho. Eu não sei aonde ele quer chegar com esta pergunta, até porque eu não me lembro de ter feito mal algum à ela.

ㅡ Você teve lapsos de memória ㅡ ele fala, caminhando na minha direção ㅡ Não adianta dizer que isso não aconteceu, porque eu sei a verdade.

Semicerro os olhos, tentando entender o que isso significa.

A única coisa de que me lembro é de ter beijado Rafa e... alguns minutos antes disso, diversas cenas e situações que não sabia de onde tinham saído terem passado aleatoriamente na minha cabeça.

ㅡ Não foram lapsos. Foram apenas imagens sem sentidos que meu cérebro inventou em um momento confuso ㅡ explico, sentando-me na cama.

ㅡ Você não faz ideia do quanto estou te odiando neste exato momento. Rafaella ouviu poucas e boas por sua causa quando você desmaiou naquele parque, seus pais a chamaram de irresponsável e ameaçaram processar os pais dela.

ㅡ Não foi culpa dela...

ㅡ Tem razão. A culpa é toda sua. Se não lembra de nada, pelo menos deveria deixar aquela garota em paz.

ㅡ Eu não sei do quê está falando.

Ele me lança um pedaço de papel enrolado em forma de canudo, com os olhos cheios de lágrimas.

ㅡ Pelo menos se ela for embora, não vai ter de se preocupar com um idiota feito você.

Yoongi sai do quarto em que estou internado sem se dar o trabalho de olhar para trás e ver a minha reação. Espero que a parte de Rafaella ir embora seja apenas brincadeira, afinal de contas seria um absurdo se ela fosse sujeitada a se mudar por minha causa, só porque eu desmaiei.

Abro o rolo de papel apressadamente e o que vejo me faz pensar se não estou ficando louco. Há um desenho perfeito de mim mesmo, com a assinatura da filha do Dr. Silva e, por algum motivo que desconheço, esse mero desenho me faz lembrar de uma fila imensa de coisas que, eu não sei como, mas aparentemente aconteceram.

Coisas que, por alguma razão estranha, parecem ter acontecido enquanto estava em coma.

Levanto-me da cama, tirando a agulha do soro de meu braço direito e corro pelos corredores do hospital como se estivesse fugindo da morte, tentando achar o infeliz que me entregou aquele desenho.

Yoongi está parado de frente para a porta de um elevador, prestes a descer para o primeiro andar e ir embora do hospital sem me dar as devidas satisfações.

ㅡ Você pode me explicar isso aqui? ㅡ grito para ele, parando no meio do corredor, a poucos metros de onde ele está, segurando o desenho firmemente em uma das minhas mãos.

ㅡ Agora consegue se lembrar? ㅡ ele sorri torto, talvez esteja um pouco magoado com alguma coisa ㅡ Meio tarde, Jackson. À essa altura ela já deve estar longe daqui.

ㅡ Eu quero que você me explique, droga! Essas coisas aconteceram?

Ele se aproxima de mim sem um pingo de pressa, como se quisesse me torturar de tanta ansiedade.

ㅡ Aconteceram quando você estava em coma. O seu espírito estava perambulando por aí e, por acaso, foi parar no tabuleiro improvisado da casa dela ㅡ ele revira os olhos ㅡ Que diferença faz? Você não acreditaria nem se eu te pagasse para fazê-lo.

ㅡ Eu acredito. Pela Rafa, eu acredito.

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

Deposite a gloriosa ☆.

Um Espírito Pervertido Onde histórias criam vida. Descubra agora