⚘. sete

2.6K 289 44
                                    


O segredo para chegar ao topo como uma verdadeira diva é agir como se fosse uma.

Selena ser excluída do evento por causa de seu ferimento me serviu de grande utilidade, no entanto ainda sei que não há como ganhar diante de tantas garotas, sendo que elas são mil vezes mais femininas que eu, que pareço uma batata mal limpa todos os dias.

Mas a surpresa me toma por completo quando subo ao palco, tentando parecer que não estou nervosa e, para o meu espanto, Sehun não está sentado em meio aos outros inúmeros garotos na plateia.

Onde ele está? Será que Jackson o matou? Será que ele foi embora depois de descobrir que Selena não estava mais na lista?

— Vamos começar com um lance de dez pratas — Wanessa, a responsável pelo leilão e também líder da minha turma diz, com cara de quem não espera que eu vá muito longe.

Obrigada Wanessa.

Ouço uma voz gritar "trinta!", fazendo meu estômago revirar de nervoso, devido ao fato de que, provavelmente, não é Sehun.

Vejo Jackson aparecer ao meu lado. Às vezes, fico tentando entender como ele consegue sumir de perto de mim por tanto tempo, sendo que no começo nós não podíamos ficar a mais de três metros de distância um do outro.

Wanessa segura o martelo de maneira confiante, pronta para fechar a oferta no valor de trinta e cinco pratas, até que, para o susto de todos, a porta do auditório se abre, revelando Oh Sehun, vermelho feito um pimentão, como se tivesse acabado de correr uma maratona.

— DUZENTAS PRATAS!

Levo as mãos à boca. Quem seria louco a ponto de arrematar alguem como eu por tanto dinheiro?

— Esse cara está desesperado — Jackson murmura ao meu ouvido.

Ninguém no auditório consegue acreditar no que está acontecendo. O cara mais popular da escola inteira acaba de leiloar uma zé ninguém por duzentas pratas!

A única coisa que consigo ouvir direito após isso é o anúncio de encerramento do leilão proferido pela Wanessa. Sehun deve estar loucamente desesperado para levar alguém à essa festa e mesmo que eu não saiba o motivo de tanto desespero, a sensação que me toma é a de total orgulho e confiança.

Evoluí, em poucos segundos, de invisível para a garota mais cara do colégio. Sou como um Pokémon que ninguém queria e que acabou se aperfeiçoando e ganhando estima graças a um bom treinador.

Olho para o espírito ao meu lado, aquele que não queria perto de mim nem se me pagassem mas que, neste exato momento, eu sinto como se precisasse dele para todo o resto de minha vida.

— Não me olhe assim — ele sorri — Eu só quis ajudar uma amiga.

Seguro a vontade de chorar, para que as outras pessoas normais ao meu redor não percebam que estou emocionada por ter sido comprada a preços tão altos, afinal, eles não entenderiam que o real motivo de minhas lágrimas, deu-se por conta de um espírito.

Um mero e bobo espírito pervertido.

⚘⚘⚘

Um Espírito Pervertido Onde histórias criam vida. Descubra agora