— Eu queria saber... — Jackson começa a dizer, sentado ao meu lado em minha cama — ... o porquê de você estar frequentando tanto aquele hospital nos últimos dois dias.Tombo a cabeça para o lado, deixando um sorriso se formar dentro de mim secretamente. Eu queria poder virar para ele e contar que ele está vivo e que ele tem a obrigação de me procurar quando sair daquele coma, mas...
...Yoongi me dissera para não contar ou algo ruim poderia acontecer a ele e, se tem uma coisa que eu não quero, é que ele acabe indo embora de repente. Seria como um pesadelo se tornando realidade.
— Meus pais trabalham lá, então eu faço uma visita de vez em quando — sorrio para ele e, quando me levanto da cama, ele arqueia as sobrancelhas, como se não acreditasse no que estou fazendo.
— Aonde pensa que vai? São sete da noite e...
— Temos uma festa para ir — digo, puxando-o para fora da cama e, quando sinto um leve arrepio quentinho em minha mão ao fazê-lo, é como se eu perdesse uma pequena parte de meus sentidos.
Jackson envolve seus braços em minha cintura rapidamente, impedindo a minha queda e, eu tenho certeza, que poderia sentir o odor de seu hálito se ele estivesse vivo, de tão próximos que estamos agora.
Quando nossos olhos se encontram, as marcas que dão defeito ao seu rosto, não estão mais lá.
Tudo está tão quieto de repente, que é como se as únicas pessoas presentes na Terra somos eu e ele - bem, mais ou menos. Sinto o leve roçar de seus lábios nos meus e, por um momento, chego a pensar que ele irá me beijar, mas é então que ele me solta, voltando aos seus sentidos e me deixando com falta de ar, sentada em minha cama.
— Você está pronta? - ele pergunta, totalmente afastado de mim, de pé do outro lado do quarto.
Misericórdia. Eu quase beijei um espírito.
Corro para o banheiro e tranco a porta atrás de mim. Eu tive um pequeno vislumbre da forma real de Jackson e, por algum motivo que não compreendo, isso me deixou realmente abalada.
Será que... oh,não! Não é possível. Eu não posso estar apaixonada por um espírito, não é?
Rafaella e seu hábito horrível de se apaixonar pelas pessoas erradas. Se Jackson não acordar daquele coma, o que será de mim? Eu vou ficar o resto de minha vida torturando a mim mesma por ter perdido tempo ocupando o pequeno espaço existente em meu coração com um cara que nem vivo estava.
Olho para o meu reflexo no espelho do banheiro. Estou aparentemente normal, mas não consigo deixar de pensar na besteira que ando fazendo comigo mesma. Preciso ajudar Jackson o mais rápido possível, para que as coisas não fiquem mais complicadas para nós.
Quando saio do banheiro, pronta para chamá-lo para irmos à festa de Yoongi, ele não está lá.
Para onde ele foi?
Lembro-me do que Yoongi disse sobre ele poder sair sem mim para onde quiser agora e, graças a isso, meu coração pode ficar mais tranquilo.
Mas eu realmente gostaria de saber para onde ele foi.
Pela primeira vez em dias, a casa do garoto médium está arrumada. Alguns alunos de nossa turma já se encontram aqui e, para a minha infelicidade, Sehun está incluso nessa lista. Como se não fizesse ideia de quem ele é, passo por onde ele e seus amigos de meia-tigela estão sem olhar para o grupo.
Não posso deixar que outro momento tranquilo se torne em uma apresentação mequetrefe de luta livre.
— Olha só quem chegou! — Yoongi salta sobre o sofá em sua sala de estar diminuta e vem até mim, deixando as pessoas com quem estava conversando de lado.
Ele está usando uma camisa branca de abotoar, calça jeans, tênis brancos e um chapéu Fedora preto. Até esse momento, eu ainda não havia o enxergado como um cara bonito.
— Estava esperando por você — ele sorri, segurando em minha mão e me guiando em direção à cozinha, onde há alguns casais apaixonados "se divertindo".
Ele não está querendo me "dar uns pegas" né?
Yoongi aproxima seus lábios de meu ouvido e sussurra: - Onde ele está?
Fico aliviada de repente. Ele está fingindo me dar uns amassos para arrancar informações sobre Jackson.
Ele envolve minha cintura com seus braços e eu coloco as minhas mãos sobre seus ombros, entrando de cabeça na cena que estamos fazendo.
— Ele sumiu.
Pondero sobre contar a ele a respeito do nosso "quase" beijo, mas acho melhor não dizer nada, afinal, talvez ele acabe por me chamar de maluca por tentar beijar um fantasma.
— Aconteceu alguma coisa antes?
Engulo em seco. Estou prestes a ser pega em flagrante.
— N-não.
Eu sei que não sei mentir, mas essa foi a melhor forma que encontrei para não contar a ele sobre a cena em meu quarto.
A maneira que os braços de Jackson seguraram minha cintura firmemente para que eu não caísse, o jeito que nossos olhos se encontraram e como eu vi sua forma real ... tudo isso deve ser mantido em segredo absoluto.
Yoongi torce o lábio, como se estivesse mais do que desconfiado da minha resposta.
— Por que eu tenho a sensação de que algo aconteceu?
É então que, de repente, duas coisas acontecem.
Uma viatura da polícia para em frente à casa de Yoongi e dois policiais armados entram, paralisando a nossa festa em busca de Sehun e, ao mesmo tempo, meu celular vibra, no bolso traseiro de minha calça, sinalizando o recebimento de uma mensagem de meu pai.
Yoongi me deixa na cozinha para ver o que está acontecendo e, enquanto isso ocorre, aproveito para ler o que meu pai enviou.
Papai
{ Ele acordou. Os pais dele vão transferi-lo para o outro hospital. Parece que descobriram quem o atropelou}Perco as forças de minhas pernas e deixo-me cair no chão aleatoriamente. As duas coisas não podem estar relacionadas, certo? Oh Sehun estar sendo procurado pela polícia e Jackson ter acordado... não, é impossível.
Posso ouvir os jovens presentes na festa fazerem um tumulto por causa da apreensão de Sehun, ao mesmo tempo que inúmeras perguntas pairam em volta de mim.
Será que ele vai saber quem eu sou, agora que finalmente está acordado?
⚘⚘⚘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Espírito Pervertido
Hài hướcUma noite tempestuosa e dois amigos medrosos bancando os corajosos, a combinação perfeita para deixar Rafa completamente maluca. Entretanto, graças a uma ideia maluca de seu amigo, Harry, a garota acaba sendo obrigada a andar para baixo e para c...