⚘. nove

2.6K 287 73
                                    


Min Yoongi é o nome do garoto que Sabrina me indicou e que, possivelmente, sabe como ajudar a mim e a Jackson — mesmo que eu tenha chegado a uma fase da esquisitice em que viveria muito bem com ele pelo resto de minha vida.

Não há um escritório ou uma sala cheia de itens sombrios nos esperando, mas sim, uma kitnet bagunçada que indica que um adolescente conturbado vive nela.

Quando a porta se abre, um garoto de aparência oriental surge, usando uma calça moletom cinza e uma camiseta preta furada, com os pés descalços sobre o tapete de boas vindas.

— Rafaella? — ele pergunta, olhando de mim para Jackson e vice-versa.

Ele realmente pode ver esse tipo de coisa do além.

— Como sabe? - pergunto para ele.

Ele dá de ombros e sorri, fazendo com que eu perceba que há um piercing em seu lábio inferior.

— Você é a única pessoa que conheço que tem um espírito errante ao seu lado — ele me lança um olhar que me deixa vermelha.

Jackson faz uma careta, incomodado pelo jeito desarrumado do médium extremamente jovem.

— Não acho que ele seja competente — ele murmura para mim — Vamos embora.

Yoongi segura minha mão e me puxa para dentro da kitnet, obrigando-me a contrariar a vontade de meu espírito zombeteiro.

— Se eu não fosse competente, não poderia te ouvir — o garoto sorri maliciosamente para Jackson e, mais uma vez, sinto meu rosto mudar de cor.

O anfitrião faz sinal para que eu me sente em seu pequeno sofá de couro disposto na sala de estar diminuta enquanto avalia a aparência de Jackson friamente. Os ares não estão muito bons por aqui.

— Seu amigo não teve um encontro muito legal com esse outro lado — ele comenta, assim que ternino de me acomodar no sofá — Se minhas suspeitas estiverem certas, ele vai sumir por conta própria em breve.

— Que suspeitas? — Jackson e eu perguntamos em uníssono.

O médium morde o lábio inferior, de uma maneira maliciosa e sexy.

— Ele tinha mais manchas ao redor dos olhos?

Assinto em resposta. Na noite anterior, enquanto estávamos deitados no tapete, percebi que algumas manchas tinham sumido e outras, ainda estavam no processo de desaparecer.

Yoongi balança a cabeça de maneira afirmativa, provavelmente concluindo suas suspeitas.

— Ele vai desaparecer em breve, então...Não vai ser necessário usar de minha ajuda.

Reviro os olhos, sem poder acreditar que saí de casa para ouvir tal resposta. Eu esperava que ele pudesse me dizer algo sobre como Jackson morreu ou sobre como perderemos contato, mas a única coisa que esse idiota fez, foi me deixar com mais dúvidas na cabeça.

— Não precisa ter pressa — ele fala calmamente — Vai demorar um pouco, mas vai ser rápido o suficiente para que você não se sinta mal quando ele sumir.

— Eu vim até aqui porque preciso saber como ele morreu!

O médium ergue uma sobrancelha, incrédulo sobre o verdadeiro motivo de minha curiosidade, a razão pela qual me arrastei até aqui, mas mesmo se sentindo duvidoso, ele me dá a resposta: — Tudo indica que foi um acidente de carro. Seu amigo foi atropelado por um adolescente.

Levo as mãos à boca. Jackson estava certo sobre ter morrido em um acidente, porém não esperávamos que envolvesse outro adolescente.

— Espero que isso seja o suficiente — Yoongi diz, fazendo sinal para que eu me prepare para sair de sua kitnet.

— É possível saber quem o atropelou?

Jackson revira os olhos, aparentemente farto desta consulta e de todas minhas perguntas que parecem não ter fim.

— Eu sei quem foi — o dono da casa diz seriamente — Posso ver o acidente e quem o causou, mas não posso dizer... atrapalharia a ordem das coisas.

Ótimo. Tanto eu quanto Jackson permanecemos com muita informação e, ao mesmo tempo, sem informação nenhuma.

— É só esperar — Yoongi avisa — Quando ele desaparecer, todos vão saber... e você — ele aponta para mim — vai ser a que ficará mais surpresa quando isto acontecer.

⚘⚘⚘

Um Espírito Pervertido Onde histórias criam vida. Descubra agora