13

2.1K 193 184
                                    


Pandora


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era a quinta vez que lia aquela mensagem e ainda não havia chegado a uma decisão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era a quinta vez que lia aquela mensagem e ainda não havia chegado a uma decisão. Já estava no apartamento há dois dias e à exceção de Moira, todas as mensagens e ligações recebidas eram sumariamente, ignoradas.

Ainda não estava pronta para interagir com nenhuma parte daquela sujeira e quanto mais tempo perdia pensando nos acontecimentos, mais cheia de ressentimento eu ficava.

Não conseguia aceitar aquele novo conceito de Lianne mesmo que sentisse verdade na versão de Dylan. Eu amava minha prima e sabia que era recíproco. Ninguém conseguiria fingir um sentimento tão bem e por tanto tempo. Em algum momento a verdade sempre transpareceria.

Encostei a cabeça na almofada do sofá e fechei os olhos para reprisar todos os momentos vividos ao lado de Lianne em busca de um indicativo de desvio da imagem que possuía, mas não havia nada além da minha adoração pela alegria, positivismo e coragem que emanava de sua postura.

O som da porta se abrindo me fez despertar da procura e logo a voz animada de Dimitri invadiu a sala enquanto tagarelava sobre o que havia comprado para nosso almoço e como eu iria amar seu tempero.

Fora assim todos os dias da minha reclusão e eu me sentia extremamente grata por sua companhia mesmo assumindo estar me aproveitando de sua solidariedade. Dimitri possuía uma vida afinal e deveria ter uma namorada apaixonada para dar atenção. Ele não deveria perder tempo comigo, mas mesmo sabendo de tudo isso, gostava de tê-lo por perto.

─ Já conseguiu terminar de estudar as anotações da aula de sexta? Storm vai ficar puto se você aparecer voando no conteúdo na segunda. Ele odeia perder tempo esclarecendo apontamentos passados. ─ Dimitri questionou enquanto se sentava ao meu lado.

─ Ele já deve estar o próprio demônio por eu não ter aparecido para entregar meu tema de projeto, então uma raivinha a mais ou a menos não o matará.

─ Provavelmente não, mas garantirá anos de tortura acadêmica.

Soltei um suspiro desgastado e fitei meus pés antes de confessar algo que vinha considerando.

PANDORA ||Livro 2||Onde histórias criam vida. Descubra agora