Depois da notícia desesperadora que recebi, fomos falar com um advogado (Antony
Banks). Conversamos com ele e assinamos todos os papeis que tinha para assinar. E ficou resolvido assim:Antony: senhora Sophia Montgomery vai ficar com seu tio Jake como responsável até seus 18 anos, os bens de sua família vão ser administrado por seu tio, e por mês você recebera uma quantia, para seus fins pessoais, e todo o resto do dinheiro vai ser depositado no banco em seu nome para que quando ficar de maior possa usá-lo.
Depois de tudo resolvido, fomos conhecer minha nova "casa", eu estava muito desanimada pois seria uma grande mudança em minha vida.Sophia: onde vamos morar ? Eu conheço o lugar? O James e a Laura vão morar lá também?!.
Jake: calma querida, você vai ter uma surpresa, acho que vai amar!.
Demorou muito chegar no local, pois era bem no centro da cidade eu morava em um condomínio bem reservado apesar de sermos bem ricos meus pais sempre fora bem discretos.
Ao chegarmos no local, vi que era um prédio bem chique,e familiar ao mesmo tempo tive a impressão que já tinha visto em algum lugar.Ao entrarmos fomos recepcionados pelo porteiro (Bernard Adams) , ele e meus tio pareciam ser bem amigos, pois conversaram bastante .
Bernard: oii acho que são novos os moradores do prédio, sejam bem vindos! - fala com um sorriso amigavel.Jake: sim somos, mas qual é o número do apartamento mesmo? Eu esqueço as coisas rápido de mais !- da uma gargalhada.
Bernard: assim e o apartamento número 103- pega a chave e entrega para meu tio .Há e quem e essa linda moça?
Jake: minha sobrinha, os pais dela morreram agora vou , cuidar dela- ele fala me abraçando.
Sophia: prazer sophia ...
Bernard: o prazer e todo meu! Sempre que precisar pode me chamar .
Depois de conhecer o porteiro mais fofo que já vi, vamos para o elevador e rapidinho chegamos.
Ao entrar achei super fofo, estava a minha cara.
Sophia: ameii que lindo! Onde e meu quarto?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo o Inesperado
RomanceSophia Motogomery era uma menina perfeita, com a vida perfeita. Até que o inesperado chega até ela com uma mudança radical de vida. Com a perda de seus pais e um mistério que rondará sua vida a partir de agora. Junto com seus amigos, Jade Mccoy e J...